3 de março de 2017

cover novo!

Olá amores, como vocês estão? Hoje eu vim trazer pra vocês mais um cover que eu preparei com muito amor e carinho, demorou um tempinho pra eu aprender a coreografia e eu tive alguns problemas de saúde durante essa semana, o que resultou no "atraso" do video, mas ta aí, eu sou bem perfeccionista com os meus covers e nunca acho que ta bom, mas esse eu até que to bem satisfeitinha! Ah, e pra quem não sabe, sou eu quem faço as roupas dos meus covers, a maioria né, não são todas, e o look desse cover foi todo feito por mim, espero que vocês gostem <3



4 comentários:

  1. Guria, a coreografia tá maravilhosa, mas fiquei babando mesmo foi nesse look, não vou negar hahah tá tudo lindo!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeeeeeee essa mina dança demais :D amei!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi lindeza!!!!!
    In love com o cover *---* obrigada pela dica!

    http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooooo essa música cara <3
    Ficou demais
    atdaytime-crazyatnight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir