16 de fevereiro de 2017

Novo Layout (I'm back!)

Olá amorzinhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo ta tudo ÓTIMOOOOOOOO! E sim, eu estou de volta! Dei uma abandonadinha por aqui, mas decidi voltar e decidi fazer daqui meio que um "diário", não vou só postar coisas cotidianas, mas vou usar esse cantinho pra desabafar e tal, por esse motivo a página do face foi desativada, porque não quero familiares e conhecidos lendo essas coisas né, pelo menos não por enquanto...Então daqui umas duas semanas eu crio uma page nova e vocês vão poder dar aquela curtida linda por lá, enquanto isso vão seguindo aqui no blog porque eu gosto de saber quantas pessoas leem isso aqui né, mesmo que vocês não comentem nada, é bom saber que tem gente lendo, bele? AAAAAH E TEM LAYOUT NOVO! Claro né, fiquei tanto tempo com o último layout (amava ele muuuuuito), mas esse já tava pronto há algum tempo, então decidi que iria reabrir o blog com esse layout novinho! Enfim né, por enquanto é só isso, ESTOU DE VOLTA!
PS: Se inscrevam lá no canal!

4 comentários:

  1. Não lembro como era o outro layout, mas esse está uma graça!
    Eu sou super apegada no meu mas eu sei que em breve vou enjoar hahahaha

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de fevereiro você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! <3
      Eu enjoo bem rápido de layouts kkk'

      Excluir