17 de fevereiro de 2017

Cover novo!

Olá amorzinhos! Venho aqui divulgar mais um cover pra vocês! Eu sei que eu dei uma abandonadinha por aqui, mas estou ativa lá no canal ok? Estou tentando postar videos toda semana (porque infelizmente eu só consigo pegar uma coreografia por semana kk), espero conseguir ficar mais "profissional" e pegar as coreografias cada vez mais rápido e trazer mais e mais videos, mas por enquanto é o que da pra fazer né, ainda to meio lerdinha nas coreografias :(
Mas vou deixar o video do novo cover aqui e deixem o like amorzinhos! Corre lá e se inscrevam também e aproveitem pra ver os outros covers que ainda não viram <33333

10 comentários:

  1. Essas dancinhas são as melhores! Lembro que eu ia muito a eventos de animes e o pessoal sempre dançava assim e eu nunca conseguia acompanhar heheehe!!! Adorei o cover :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicadinho de aprender kkk' mas vou tentar trazer pelo menos um video por semana <3

      Excluir
  2. Ai, que linda! Ainda não conhecia a música nem a coreografia, mas cê arrasou! Já quero ver os próximos ^^
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  3. Confesso que sou bem por fora do mundo de animes, mais amei demais o vídeo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, essa música é de kpop, vou falar um pouquinho sobre kpop por aqui e daí tu fica por dentro desse mundo maravilhoso kkk', mas obrigada, que bom que gostou do video!

      Excluir
  4. amei seu video, sou apaixonada por anime

    http://www.nossomosmoda.com/2017/02/joias-by-camila-voigt.html

    ResponderExcluir
  5. Que demais! Amo músicas K-Pop também, queria saber dançar igual eles.
    Gostei da sua coreografia! Eu queria ter assistido o reality Produce 101! Sou muito fã de tudo da Coréia do Sul hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que voce goste de kpop, é bem difícil achar blogueiras que conheçam esse tipo de música kkkk' e eu super indico o Produce 101, chorei muito vendo as meninas, tadinhas :(
      E que bom que gostou do video, continue sendo fã da coreia! hhaha

      Excluir