18 de setembro de 2016

Mais um cover!

Olá amores! Nem preciso dizer que mais uma vez eu demorei né? Infelizmente eu ando desanimando com o blog, fora que estou tendo TCC pra fazer, fora trabalhos e preciso estudar para o ENEM, ando costurando mais também, enfim, estou bem ocupadinha por esses dias. Mas eu estou preparando um layout novo pro blog, estou fazendo tudo com calma, quero que fique tão bonito quanto o atual né, porque afinal esse layout que está agora é meu amorzinho, tenho muito carinho por ele. 
Mas vamos ao assunto do blog, que é o novo cover! Sim, eu fiz mais um cover e pretendo fazer muuuuuitoos outros! O cover dessa vez foi de Bang Bang com a coreografia feita pelas meninas do PRODUCE 101. Infelizmente, os direitos autorais da música fizeram com que o video ficasse indisponível para celulares o que me comeu várias/muitas visualizações e eu fiquei bem puta com isso, porque né, já tenho poucas e ainda me fazem isso...mas ok, fica aí o aviso, se quiserem ver o video, só pelo pc, bele?
E eu ficaria muito feliz se vocês me ajudassem de alguma forma, qualquer forma, divulgando, dando like, se inscrevendo, qualquer coisa! Porque eu quero muito ver esse canal crescendo, né? <3
Enfim, acho que é só isso por hoje, já que o meu último post não deu resultados em achar novos blogs com um conteúdo parecido com o meu, mas tudo bem, espero continuar trazendo um bom conteúdo para vocês! <3

7 comentários:

  1. Que canal maravilhoso <3 tu dança muito bem, continue assim. Já me inscrevi. E por favor não desanime com blog, adoro todas as suas postagens ♥ sem falar que estou bem ansiosa para ver o novo layout.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei desanimando mas eu voltei!!! Não consigo ficar longe disso aqui <3333333 E muito obrigada pelos elogios!

      Excluir
  2. Profissional seu cover!!!!!!!! Eu também estou na mesma situação que vc... os estudos tirando meu tempo e o blog meio abandonado. Mas o importante é não desanimar!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acabei desanimando um pouco, mas aqui estou eu novamente, não consigo deixar esse cantinho de lado por muito tempo <3

      Excluir
  3. Eu também ando meio afastada daqui por causa do ENEM, não aguento mais os estudos atrapalhando minha vida na internet <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei dando uma afastada mas agora to de volta com tudo!

      Excluir