12 de agosto de 2016

Editorial Wild

Olá amores, demorei um pouquinho pra fazer esse post, mas finalmente estou trazendo pra vocês o editorial que eu fiz para o meu curso ténico de Produção de Moda. Bom, a proposta do trabalho era de montar/imaginar uma revista, como o editorial ficaria em uma revista, como ele seria montado, como seria a disposição das fotos e tal. Fomos distribuídos em grupos e daí começamos a discutir as coisas, como: tema, modelo, dia de fotografar, local, roupas...Tudo isso sempre, SEEEEEMPRE, gera muita discussão, mas no final acaba dando tudo certo. Bom, optamos pelo tema África e por usarmos as roupas de um amigo que fez uma coleção inspirada nesse tema, a modelo seria uma amiga nossa que também já era formada em Design de Moda (pra quem não sabe, eu sou formada e tal), daí decidimos o dia e ficou faltando o local. Eu moro em uma cidade pequena, daí não tem muitos locais bons pra fazer editoriais (se bem que, para o tema áfrica, não é tão difícil assim arrumar um local né?), mas decidimos nos aventurar um pouco e ir para uma cidade próxima daqui, que fica a mais ou menos uns 40min de carro, e o resultado foi esse: (cliquem nas fotos para ampliar elas)
















Nós mudamos a ordem das fotos, para não ficar tudo juntinho assim, mas no geral foi isso. Sobre o jipe, um cara estava passando com ele na rua e nós pedimos pra ele parar e se podíamos tirar algumas fotos em cima dele, o moço deixou sem problemas e ainda ajudou a gente na hora de fotografar <3.
Então é isso, vou trazer pra vocês os outros trabalhos que fizemos, já estamos fazendo mais alguns, porque em curso ténico de moda é assim né, não para nunca...Ah! E no final estão os "créditos" das fotos, mas o grupo tudo participou de alguma forma, eu ajudei na produção também e tal, mas no geral fiquei mais focada nas fotos mesmo.

8 comentários:

  1. Que show todo esse trabalho. Menina, que talento vocês tem e olha só a beleza dessa modelo. Aaaah, eu simplesmente adorei tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, fico feliz que tenha gostado do editorial, deu bastante trabalho kk

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Que lindo esse trabalho <3 Adorei conhecer seu blog, beijos

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, to bem e você?!
      Que bom que gostou do trabalho e do blog, volte sempre!

      Excluir
  3. QUE TRABALHO INCRÍVEL, VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS E TODO QUE AJUDARAM <3 ESTOU DE BOCA ABERTA, SÉRIO <3
    Sentimentos Apurados | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que bom que gostou, fico muito feliz!

      Excluir
  4. Trabalho espetacular! Juro que pensei ser aqueles anúncios de marcas famosas internacionalmente... admirada!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sérioo? É ótimo quando as pessoas gostam do nosso trabalho, muito obrigada! <3

      Excluir