28 de agosto de 2016

Cadê os blogs asians?

Olá amores! Então, hoje eu vim discutir um assunto com vocês, provavelmente esse post irá ficar um pouco curtinho, mas é algo que tem me incomodado.
Gente, eu adoro ler um pouco sobre tudo, adoro os blogs de vocês, mas esses dias eu entrei em um grupo de blogueiras no facebook pra interagir com mais blogueiras né, lá tem um blog mais lindo que o outro, mas não achei NENHUM blog que falasse sobre a ásia, me sinto meio que um peixe fora d'água lá, sabe? Daí eu pensei e ir procurar um grupo específico e adivinhem? Não tem, tipo, até tem, mas os poucos que tem, tem pouquíssimos membros e estão totalmente desatualizados, nenhuma alma posta nada nesses grupos há anos! E gente, eu queria muito achar blogs que falem sobre esse tipo de assunto porque é o tipo de assunto que mais me interessa! Queria interagir com blogueiras que tenham o mesmo tipo de gosto que o meu, sabe? Daí eu pensei: vou criar então o meu grupo né? Mas eu preciso ter pelo menos uma pessoa pra poder adicionar esse grupo, além de mim claro, e eu não tenho (sdds Fume, aparece Megzinha!). Então gente, peço a ajuda de vocês, se vocês conhecem essas blogueiras, tem amiguinhas que tem blogs nesse estilo, POR FAVOR, mostrem pra elas esse post, eu acho muito importante a interação entre as blogueiras e se for com blogueiras que tenham interesses em comum, MELHOR AINDA!
Enfim, era esse o recadinho que eu precisava dar a vocês, me ajudem nessa busca por blogueiras que tenham algum conteúdo sobre a ásia, por favor!

13 comentários:

  1. Falar sobre Ásia é tão bom, mas que exige da pessoa um bom conhecimento sobre. Vejo muitas pessoas falando que assuntos assim os interessam, e que chega bater uma bad ao não encontrar bons conteúdos sobre.
    Antigamente eu achava muito e hoje eu fico perdida.
    Se eu tivesse um tempo maior eu me disponilizava para isso ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, antigamente se via muitos blogs relacionados a esse assunto, hoje em dia...cade? É bem triste isso.

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Lindo blog <3

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  3. Conheço o Rawr It há algum tempo, mas acho que nunca tinha parado para comentar. Desculpe por isso, mas acabo de voltar de um hiatus. Quando eu iniciei na blogosfera, blogs sobre a Ásia era o que mais se via. Eles foram sumindo aos poucos até não restar quase que nenhum. o Empire Kawaii abordava esse tema com mais frequência antigamente, mas pretendo voltar aos poucos porque realmente adoro o assunto. Sobre o grupo, desculpe, mas não uso muito o facebook e se for para não ser ativa, prefiro não entrar, mas desejo boa sorte na busca, é sempre bom encontrar pessoas com interesses em comum.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings] [stupide]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que já acompanhando o blog há algum tempo e que tenha decidido participar <3. Pois é, antigamente existiam muitos blogs sobre o assunto, agora é bem difícil de achar algum...
      Eu entendo seu motivo, se for pra não ser ativa eu também prefiro nem participar das coisas, mas obrigada por ter respondido o post <3

      Excluir
  4. Eu também adoro tudo sobre ásia e afins.
    Meu blog não é especificamente desse estilo, pois falo mais de kpop, mas vou começar algumas postagens de culinárias, de como fazer comida coreana/japonesa/chinesa/tailandesa


    Tem os blogs http://sarangingayo.com.br/ e http://brazilkorea.com.br/ que são ótimos sites para quem é amante da cultura asiática ^^

    ( http://cherryspoon-net.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conhecia o seu blog, vou com certeza começar a frequentá-lo kkk'. Quanto aos outros, eu já conhecia eles, mas obrigada mesmo assim <3

      Excluir
    2. aliás, não consegui localizar os comentários no seu blog, então não pude retribuir a sua visitinha aqui ):

      Excluir
  5. AH, sou nova nesse assunto, sempre amei muito outras culturas principalmente as asiáticas. Antes eu AMAVA o Japão. Depois do kpop, me afundei na cultura coreana e tudo mais. Agora, confesso, SÓ PENSO NA ÁSIA
    Também sinto falta de blogs sobre o assunto.
    Um que eu curto muito, porém não foca muito assunto, mas ainda fala (aliás ela mora na CDS) é a Lominha (http://sernaiotto.com/)
    E eu á falei uma vez só sobre, mas, pretendo falar mais *u*
    Enfim
    Beijos, gostei da sua inciativa
    http://sentimentosapurados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, conheço a Lominha! Mas sabe, antigamente tinham vários blogs sobre esse assunto, era até meio chato, porque tinham alguns que nem sabiam direito sobre o que eles estavam falando...mas hoje em dia é bem difícil de achar algum. Mas continue falando sobre kpop, japão e afins, vamos continuar falando sobre essas culturas maravilindas <3

      Excluir
  6. É bem melhor mesmo quando encontramos blogueiras com algum interesse em comum! Pode deixar que se eu visitar algum blog que fale sobre a cultura asiática eu mando o link do seu post, viu? ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, faz a gente se interessar mais pela blogosfera né? Se achar algum, não se esquece de me avisar, por favor!

      Excluir