13 de julho de 2016

Mais um cover + Página no Face!

Olá meus queridos! Depois de um loooongo tempo, acabei fazendo mais um cover! O último que eu fiz foi Dumb Dumb no começo do ano e eu juro pra vocês que esse cover era pra ter saído mais cedo, porque eu já havia ensaiado há séculos atrás, porém, houveram problemas com a roupa (que mais uma vez, fui eu quem fiz, assim como no video de Dumb Dumb) e foi esse o motivo do atraso. Já estou ensaiando para covers futuros, porque não pretendo parar, apesar de que eu acho que sempre vou demorar pra postar os videos, mas a intensão aqui não é ser famous, é apenas me divertir. Então vou ir fazendo os videos no meu tempo e de coreografias que eu goste de dançar. Agradeceria se vocês ajudassem na divulgação de alguma forma, seja só deixando um like ou comentário no video, se inscrevendo no canal, compartilhando, whatever, se fizerem alguma dessas coisinhas já irão ajudar bastante e me fazer muito feliz <3. Enfim, sem mais né? Esse post é pra ser curtinho mesmo e por favor, fiquem atentos aos próximos covers <3.
E só dando um avisinho, eu finalmente criei a página no facebook do blog, página oficial, irei fazer o possível pra mantê-la atualizada, então corre lá e já deixa o like: @rawrit94
PS: Sim, houve um errinho na hora da edição e eu escrevi o nome da música errada, mas ok, acontece, erro de principiante q.

12 comentários:

  1. MDS! QUE AMOR ♡ Gente ♡ Amei esse cover. Vi também o de Dumb Dumb. Nossa, você tem muita paciência e experiência para fazer essas roupas, é muito boa mesmo. Se eu conseguir costurar um rasgo, já acho que sei muito, haha.
    Amei o cover, já irei me inscrever em seu canal ♡ E já curti a page no facebook.

    - m o n o c e r o s ♡
    - c h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico imensamente feliz que tenha gostado do cover <3. Tenho é paciência mesmo pra fazer roupas kkkk' mas obrigada, que bom que gostou das roupas também. Mas olha, foi muita dedicação pra aprender a costurar o básico que eu sei...
      Enfim, obrigada por ter ajudado no canal e na page!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou! E obrigada por ter curtido a página!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada kkkk' isso tudo é dedicação mesmo! Obrigada por curtir a página!

      Excluir
  4. Que legal!! Vc dança mt bem, serio mesmo! Dei um like lá no video!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado!! E obrigada pelo like, ajuda bastante!

      Excluir
  5. QUE AMOR DE COVER <3 Parabéns <3 Você dança muitooooo bem, eu adoro dançar (mas isso não quer dizer que eu saiba e que seja bonito de ver heuehue)
    Faça um cover de Bang Bang Bang heueheu EU AMO A DANÇA DESSA MÚSICA ;-;
    Enfim
    Grande beijo <3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGAAADAA <3. Ah, eu sempre gostei de dançar, quando comecei também não dançava bem, mas a gente vai praticando e tal, um dia a gente chega lá kkkk'.
      Bang Bang Bang é muuuuuito legal, ta na minha lista de covers, mas acho que vai demorar um pouquinho pra eu aprender ela kkkk'
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  6. Awn que fofaa! Eu simplesmente adorei o vídeo e amei a coreografia <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir