29 de julho de 2016

Instagrams para se inspirar

Olá queridos! Bom, nem deu tempo de avisar pra vocês que eu entrei de "férias" porque as férias duraram apenas duas semaninhas, nem aproveitei direito, mas agora já voltei a estudar e vou voltar a ter aquela dificuldade pra postar, mas vou fazendo o possível pra postar pelo menos 1 vez por semana, bele? Fiquei bem feliz com a postagem anterior que fez um "sucesso" digamos assim, pretendo falar mais sobre o meu curso por aqui, mas hoje vim falar sobre um assunto que eu AMO, fotografia! Vim apresentar pra vocês os instagrams que eu mais amo e perco alguns minutos vendo as fotos deles, não separei nenhum tema específico, apenas separei instagrams que tenham fotos que me agradam e pronto. Acho que futuramente farei o mesmo com o EyeEm, porque gente...me desculpem, eu adoro o intagram mas o EyeEm tem cada foto MARAVILHOSA que vai ser meio difícil escolher, mas né, isso é pra um próximo post. Fica a dica aí, baixem o EyeEm e se inspirem, se quiserem me seguir lá: @ethieneeler
Mas enfim, o assunto é instagram, o meu está ali do lado, caso queiram seguir e tal, vamos logo para as fotinhas maravilhosas.

@streetleaks
O streetleaks é um instagram que tem várias fotos urbanas e eu sou apaixonada por esse tipo de foto, tem vários retratos de pessoas comuns em seu cotidiano.

@catwalkelegance
 
Esse instagram já entra na área de moda, não poderia faltar né? Tem uma foto mais linda que a outra mostrando detalhes de roupas de alta costura, ou seja, é um lugar pra você admirar a alta costura, eu amo ficar olhando os detalhes dessas roupas, cada detalhezinho feito à mão.

@themasked_ones
Como o nome já diz, esse instagram se trata de fotos com máscaras, a maioria das fotos são como as de cima, meio sombrias e tal, mas eu amo tudo que é bizarro e que tenha a ver com terror, então né, fiquei encantada.

@dockgodie
Esse instagram eu comecei a seguir recentemente, acho que foi mês passado, desde então eu ando encantada com as fotos e o tratamento que ele usa nelas, são tão coloridas e com um ar de melancolismo ao mesmo tempo, enfim, se tornou um dos meus preferidos facilmente.

@livefolk
Vários tipos e estilos de fotos, desde retratos a paisagens, de diferentes fotógrafos, mas é por apresentar essa variedade de fotos MARAVILHOSAS, que é um ótimo instagram pra você se inspirar <3.

@letizilla
Gosta de fotos coloridas? Então pode seguir esse instagram cheio de fotos coloridas, super criativas e lindas.

Bom, por hoje é isso, esses são alguns dos meus instagrams preferidos! Estou aqui pensando em mudar o layout do meu blog, mas como não tenho muita prática com html, creio que irei demorar pra planejar um outro que seja diferente deste...De qualquer forma, agradeceria muito se vocês deixassem dicas de onde eu posso achar bons tutoriais de html <33.
Espero que tenham gostado os instagrams e que sirvam de inspiração pra vocês assim como servem pra mim!
PS: Obrigada pelos mais de 40 seguidores, estou muitooooooo feliz que o blog está crescendo, mesmo que devagar <3

10 comentários:

  1. VOU SEGUIR TODOS <3 Não conhecia nenhum desses perfis e estou encantada com o trabalho bem feito e as lindas imagens <3
    Sentimentos Apurados | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né? Tenho um carinho especial por cada um deles! <3

      Excluir
  2. Esse com foto de máscaras é meio sinistro hahaha adorei!!! Vou seguir todos, adoro ver imagens diferentes!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sinistro mesmo, mas eu adoro essas coisas kkk'. Segue mesmo, são ótimos pra inspiração!

      Excluir
  3. Eu tô viciada no insta! haha alguns perfis eu já conhecia, mas acabei de seguir os outros, e gente cada foto linda e maravilhosa scr ♥ Amo insagrams de inspirações ♥


    O BLOG MUDOU DE URL Acesse pela nova url abaixo
    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  4. E as minhas férias que foram só uma semana, como faz? :( haha
    O instagram é maravilhoso, né? Amo essa rede social e adorei as suas indicações, meus favoritos foram os dois últimos, já vou lá bisbilhotar os feeds ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ UMA SEMANA???? Que isso gente, que absurdo :(
      O instagram foi a melhor rede social já inventada, é belíssimo demais!

      Excluir
  5. Depois que o Instagram surgiu nem tem como ficar sem. Para os apaixonados por fotografia é uma rede social perfeita mesmo! Você tem um ótimo gosto para fotos e adorei todos o que citou aqui, já até dei uma conferidinha neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instagram é maravilhoso, não tem como não gostar e gastar horas ali <3; E obrigada, fico feliz que tenha gostado das indicações!

      Excluir