21 de junho de 2016

Saia de pregas e vagas para afiliados!

Olá amores! Como sempre, andei bem sumida né? Dessa vez eu bati meu record e fiquei mais de um mês, que delícia! Mas foi porque não deu tempo mesmo gente...desculpa. O curso anda me tomando muito tempo, aliás, esse post eu já tinha preparado pra vocês há algum tempo, mas houveram contratempos.
Bom, hoje vim falar com vocês sobre uma saia de pregas que eu fiz. Uma das minhas metas desse ano é costurar mais, fazer mais peças pra mim, mais peças pra vender, aprender mais sobre costura, praticar mais e quem sabe, finalmente abrir uma lojinha pra mim né? Porque desde que comecei a fazer faculdade de moda esse é o meu sonho, abrir a minha própria loja, mas eu nunca fui boa em costura, aprendi a costurar em 2013, me formei na metade de 2014 e desde então eu costurei poucas peças, nunca pratiquei muito, mas esse ano ta decidido! Vou praticar a costura, procurar costurar toda semana e tal. Bom, pra quem viu o meu cover e viu o post, sabe que o vestido que eu usei no cover fui eu quem fiz, então ali já está a primeira peça do ano, a segunda peça é essa saia de pregas, que foi a primeira que eu fiz.

Pra fazer essa saia não foi NADA fácil, já vou logo avisando aí pras iniciantes em costura. Mas essa daí saiu na segunda tentativa, por isso eu disse que esse post já está pronto há algum tempo, pois a primeira que eu havia feito não ficou do jeito que eu queria e ficou MUITO curta kkkkk'. Bom, na primeira saia o tecido não era apropriado (eu levei a foto da saia que eu queria na loja de tecidos e a vendedora me fez comprar sarja...não façam essa saia com sarja, bele?). Então fui pra segunda tentativa e mais uma vez o tecido não é o apropriado mas chegou perto do resultado que eu queria e eu acabei esquecendo o nome do tecido...desculpa. Mas eu ainda pretendo ir atrás de um tecido diferente e que dê realmente o resultado que eu espero. Se voces tiverem sugestões de tecidos, POR FAVOR, me ajudem! Moro em uma cidade pequena e infelizmente as opções de tecidos por aqui são bem limitadas, mas tenho fé de que acharei o tecido certo.
Eu utilizei dois tutoriais para fazer essa saia e a ajuda de uma costureira, claro. Como eu disse, eu achei que seria algo super fácil e não foi...
Se vocês quiserem tentar fazer a saia de pregas, vou deixar o link dos tutoriais, os dois fazem um tipo de saia diferente e explicam de maneiras diferentes:

A última coisa que eu queria falar com voces é sobre a afiliação, que ainda estou procurando afiliados! Então, se quiserem fazer afiliação é só falar nos comentários que eu coloco o seu blog ali ok?
E pra terminar esse post, decidi deixar pra vocês uma dica de uma música que eu AMEI e ta na minha cabeça a semana inteira, não sai da minha playlist mais:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. aham, adoro muito esse tipo de saia e pretendo fazer várias kkkk'

      Excluir
  2. Amo muito essas saias ♥ pena que dá um certo trabalho, mas quem gosta pode se jogar haha. Obrigada pelos tutoriais disponibilizados.
    Beijo, Bea.

    br-ulzzang.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da um certo trabalho mesmo, mas ficam tão lindas que no final vale todo o esforço kkk'

      Excluir