17 de maio de 2016

Tag: Meus 7 itens

Olá amores! Voltei e dessa vez com uma tag, que não é bem uma tag, que a Beatriz do blog Sentimentos Apurados me marcou, já disse aqui uma vez que não sou muito de fazer tags, sabe? Procurar tag e marcar as pessoas, mas sempre que sou marcada em alguma eu faço, porque acho muito especial isso e é bem bacana pra vocês me conhecerem mais e, no caso dessa "tag", conhecer mais o blog. Então podem me marcar em tags, eu adoro quando vocês se lembram de mim e do meu pequeno cantinho <3. Vamos a tag:

01. O post mais bonito:
Be Girly!: Acho que depois que eu voltei com o blog, esse foi o post que achei mais "bonito", porque eu amo esse video que eu fiz, foi o primeiro e único fashion film que fiz e tenho muito orgulho dele <3.

02. O post mais popular:
Edição Ulzzang: Nossa, não fazia ideia de que esse era o post com mais visualizações do blog, desde que comecei com ele. Esse post tem 167 visualizações, na época que eu fiz esse post, essa história de ulzzang estava bem em alta, era todo mundo postando fotinhas no estilo ulzzang, e esse post é de 2013! Já se passaram 3 anos! Realmente não faço ideia de quanto tempo eu tenho esse blog e por quanto tempo ele ficou abandonado....Mas o importante é que eu voltei, não é mesmo?

03. O post que gerou mais discussão/controvérsia:
Não consegui achar algum post que se encaixasse aqui, não sei se isso é algo bom ou ruim...talvez seja os dois.

04. O post que ajudou/ajuda mais gente:
Tutorial: Banner: Acho que esse foi o que mais "ajudou" por ser um tutorial bem básico, foi o segundo post do blog e haviam algumas pessoas me pedindo pra ensinar como fazia o banner do blog, eu fiquei tão feliz pelas pessoas terem gostado tanto do banner ao ponto de me pedirem um tutorial, que eu fiz questão de fazer ele o mais explicadinho possível.

05. O post que o sucesso te surpreendeu:
TRENDS!: Acho que foi o post que mais teve comentários, e foi um post tão simples, tão fácil de fazer.

06. O post que não recebeu a atenção que deveria:
Precisamos falar sobre o Slow fashion!: Acho esse post bem importante pra conscientização, principalmente agora que até mesmo as marcas de alta costura estão começando a aderir ao fast fashion, algumas ainda se mantem na tradição e dizem que é impossível fazer algo tão rápido, e eu espero que elas continuem assim, não só pela tradição, mas pela parte humanitária também.

07. O post que você tem mais orgulho:
Sem Whatsapp por 72 horas!: Foi o post mais recente, pois eu fiz toda uma pesquisa, fiz as imagens bonitinhas, caprichei de verdade nesse post pra ele ficar o mais informativo o possível e pra que realmente pudesse inspirar e ajudar.

Indique 7 pessoas pra fazer a tag:
Bom, eu não conheço 7 pessoas pra começo de conversa né, o blog ta começando e eu tenho aquela preguiça de divulgar, sabe? Mas vou indicar algumas (3 pessoas).

Se quiserem ler as respostas da Beatriz, estão aqui.

2 comentários:

  1. Você respondeu :3
    É bem legal, né? Porque assim conhecemos mais do blog e de você! Irei ver os posts que não vi *-* Fiquei super interessada pelo Slow Fashion!
    Beijos lindona!
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, responder tags é sempre bacana, deixa os leitores mais próximos da gente. Gostei muito que você foi ver os outros posts, muito obrigada! <3

      Excluir