9 de maio de 2016

Chanel em Havana!

Olá amores! Hoje vim trazer um post um pouquinho diferente pra vocês. Esses dias (03/05), nossa querida CHANEL, fez seu primeiro desfile na América Latina, e ultimamente eu venho me interessando mais por desfiles (graças a Deus). O desfile da Chanel acabou me chamando muita atenção, porque? Bom, vamos lá.

 
Pra começar os convidados foram levados ao local do desfile em 170 carros americanos vintage. Por favor né? Olhe pra imagem acima e me diga se parece uma foto que foi tirada apenas alguns dias atrás?
Mas vamos falar logo sobre a coleção. Confesso que não sou muito fã de Chanel, não que eu deteste, mas não sou de ficar enlouquecida pelas roupas, porém essa coleção me deixou bem impressionada. A coleção começa um pouco "tímida" com tons neutros, o famoso preto e branco.
Não tenho absolutamente nada contra cores neutras, mas enquanto o desfile manteve essa vibe mais neutra eu fiquei um pouquinho entediada...mas vamos a parte que interessa, a parte em que as cores começam a aparecer.
Tem como não amar essas camisetas com a escrita "Viva Coco, Cuba Libre!"? E o casaquinho no rosa pastel? Não sei se eu gostei mais da coleção por apresentarem tons pasteis novamente ou pela camiseta divertida. Mas o que com certeza eu amei foi o casaco seguinte:
Não posso afirmar com certeza se é a minha peça preferida do desfile, mas é apaixonante a forma de como uma peça tão simples, pode ser transformada em algo tão glamouroso e ter tanta cara de riqueza! E isso com apenas pequenos detalhes, como um tecido bonito e aviamentos diferenciados.
Bom, o desfile continuou normalmente, com peças uma mais linda que a outra, e então subitamente, surge um biquíni no meio da passarela, tipo, OI? UM BIQUÍNI? Sim, um biquíni, foi um biquíni até "simples" digamos assim, mas a composição do look todo deixou esse biquíni maravilhoso!
Infelizmente na foto não da pra ver com detalhes o casaco e a mochila, mas eram ambos tão apaixonantes, que deram um ar de "chique" para o biquíni simplório.

Bom, eu queria continuar falando de cada peça que me deixou apaixonada, mas vou deixar apenas mais algumas fotos pra vocês conferirem e ficarem com mais vontade de assistir esse desfile maravilhoso.


O que dizer daquele kimono(?) maravilhoso e aquela saia esvoaçante com estampa de carros? (nunca achei que gostaria de uma estampa de carros na minha vida, parabéns Chanel!)

Pra resumir, a Chanel manteve o estilo de sempre (claro né, tem que manter) com a silhueta mais reta e a cintura levemente marcada em alguns looks, dando um show nos tecidos com textura e aplicações, fazendo uma mistura de cores INCRÍVEL!
Não sou nenhuma crítica de desfiles (devem ter percebido né?), mas eu queria muito falar sobre essa coisa linda e maravilhosa, esse espetáculo que a Chanel nos proporcionou.
E pra quem se interessou e quer ver o desfile completo, aqui está o video:


E vocês? Gostaram do desfile? Usariam a estampa de carros? IJESRGOISRGJIJ'.

Créditos das imagens: 
http://ffw.com.br/desfiles/cuba/resort-2016/chanel/1594944/  (podem conferir todos os looks do desfile nesse link).

4 comentários:

  1. Babado!!!!! Eu vi uma reportagem sobre esse desfile... e que venham mais vezes para a America latina ;D

    Blog AmigaDelicada.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, esse desfile ficou um BABADO mesmo!!! Que venham mesmo, já podem vir para o Brasil, vou adorar!

      Excluir
  2. Olá, Ethiene ♡ Seu blog é muito amor ♡
    Eu não entendo nada de moda, nada mesmo, asdfghj. Mas, devo admitir, me interessei pelo assunto depois desse post. Nunca tinha visto um desfile, este vídeo foi o primeiro e, como você disse, o começo é um pouco entediante com as cores neutras, mesmos os modelos sendo bonitos, porém, junto dos últimos modelos, tudo vai ficando mais alegre e até mesmo a música se torna mais interessante, para mim, haha.
    Seu blog é muito amor ♡ Seguindo ♡

    + m o n o c e r o s { 외뿔소자리 }
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rafaela, MUUUUITO OBRIGADA! <3
      Eu fico tão feliz quando as pessoas me falam que se interessam mais por moda depois de lerem meus posts, sério <3. Fico ainda mais feliz de saber que te influenciei a ver o primeiro video de moda e que foi esse desfile maravilhoso de Chanel ISEJOIGJ'. Que bom que gostou, vou tentar te manter interessada no assunto, ok? kkk'
      E muito obrigada por seguir <3

      Excluir