3 de abril de 2016

The Produce is over

 Olá queridos! Tudo bem com vocês? Mais uma vez eu venho com a desculpa de que a minha vida anda um pouquinho agitada, mas vou explicar tudo o que ocorreu durante esse mês/semana. Bom, esse mês de março foi uma bagunça, que virou minha vida de cabeça pra baixo! Talvez esse post fique um pouco comprido mas enfim. Estou considerando a possibilidade de tornar esse blog um pouco mais pessoal, pois estou precisando de um lugar pra desabafar, sabe? Mas voltando ao assunto, esse mês me deram o desafio de produzir um desfile beneficente, onde as modelos seriam mulheres que tem ou já tiveram câncer de mama. O desfile foi nessa última quinta (31/03) e óbviamente eu não fiz tudo sozinha, na verdade eu só ajudei mesmo, mas foi aquela correria que quem já produziu algum desfile sabe...não vou entrar em detalhes nesse post porque não é esse o foco, mas em breve eu conto tudinho pra vocês! E ontem eu fui para uma cidade aqui pertinho (cerca de uns 40min de viagem) para fazer um editorial para um trabalho do curso, então eu to bem mortinha de cansaço mesmo. Fora que esse mês eu também me envolvi com um crush, sabe? Mas isso deixamos em off ISJRGSEJRGOI'. Enfim, mais pra frente eu darei detalhes pra vocês sobre o editorial e o desfile, mas hoje eu vim falar com vocês sobre o fim do meu programa preferido, o Produce 101. Sim, já temos a nossa nova girlband formada e o nome dela será I.O.I (seria melhor se fosse 101 né, mas ok). As vencedoras foram:
1º) Jeon Somi (JYP)
2º) Kim SeJeong (Jellyfish)
3º) Choi Yoo Jung (Fantagio)
4º) Kim Chungha (M&H)
5º) Kim Sohye (Redline)
6º) Pinky (Pledis)
7º) Jung ChaeYeon (MBK)
8º) Kim Doyeon (Fantagio)
9º) Kang Mina (Jellyfish)
10º) Kim Nayoung (Pledis)
11º) Yu Yeunjung (Starship)
 Acho que já era de se esperar que a Somi da JYP ficaria em primeiro lugar né? Queria que a Sejeong continuasse em primeiro, porque afinal, quem não ama a Seje? Maaaas, a Somi também é um amorzinho, então tudo bem. Sobre esse top 11, a única que não me agrada ali é a Yeunjung da Starship, devido ao episódio em que ela teve uma "briguinha" com a Juna, porque ela queria ser a main vocal e a Juna foi escolhida pelo grupo pra ser a main vocal, fazendo a Yeunjung ficar emburrada o episódio inteiro...fazer o que né? Continuo não gostando muito dela, mas é fato de que as high notes dela são maravilhosas né? Eu sei que a maioria não gosta da Chanmi, mas eu queria muuuuuito que ela tivesse conseguido debutar. Mas fora isso, estou satisfeita com as outras meninas, acho que todas mereceram estar no top 11, principalmente a Chungha! Queria muito que a Siyeon e Yebin da Pledis tivessem conseguido, mas a gente não pode ter tudo não é mesmo? Ainda espero o debut delas <3. Mas então, podemos agora conferir a última apresentação do Produce 101:


Pra quem não conferiu as outras apresentações, eu super indico! Principalmente a apresentação de Fingertips, YumYum e Bang Bang!
Bom, é isso, vou voltar a divulgar mais o blog e dar mais assistência pra esse local que eu adoro e que acabei deixando um pouquinho de lado, mas agora estou livre de preocupações <3. É isso, me digam o que acharam do top 11, se voces gostaram, se concordam, se viram as outras apresentações, quero saber tudo!

4 comentários:

  1. Confesso que não sou tão ligada a kpop, mas digo que essas meninas são super talentosas e eu gostei muito. Vou conferir as os outras apresentações do grupo.
    Ah, seu nome já está na página de afiliados. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É inevitável não reconhecer o talento dessas meninas né? Da uma olhada nas apresentações sim, e se der, me diz se gostou!
      Obrigada pela afiliação! <3

      Excluir
  2. Eu sinto-me uma péssima leitora por desaparecer repentinamente, mas já tens conhecimento sobre a situação, tenho a certeza. Enfim, como estás? Ganharam o concurso? Eu vi o vídeo algumas vezes, e essas vezes provocaram o aparecimento desse vídeo nos recomendados pelo youtube, hahahaha. A minha vida também anda agitada e com muitos momentos em que eu fico apenas sem ânimo para qualquer coisa, hahaha. Mas pronto... Temos de enfrentar isso. E super apoio utilizares esta plataforma para desabafar, talvez muitas pessoas se identifiquem com os teus textos e esse apoio mútuo ajuda imenso. Já tive uma fase assim, e isso aquece mesmo o coração de uma pessoa, quanto mais sincero, melhor! ^^
    Eu adoraria ter conhecimento da experiência que é organizar um desfile... É algo que temo nunca experimentar apesar de ter esse interesse em organizar um evento desse género. E a temática solidária é muito apelativa também! Parabéns!
    E NOSSA, É PARA NAMORAR?! HAUEAHUEADNDSKJGHDSK olha que já passou um tempo desde que publicaste este post, já é oficial? ai nossa jksdhgkjds
    Uma colega acompanhou esse programa então eu sabia de algumas coisas depois, mas mesmo assim, esse nome que deram ao grupo foi meio bleh, mas ok hahaha Como não conheço as meninas, não posso dizer muito... Mas a atitude dela é bem mal-educada, mas inevitável e compreendo os seus motivos. E quantas existem como ela mas que não expõem isso em câmara. Recentemente, devido a outros idols, a pick me up ficou-me na cabeça e até enquanto lavo os dentes costumo cantarolar, socorro ;-;
    Bem, espero que esteja tudo bem contigo! <3
    UM ABRAÇO ENORME! <3
    (que meninas lindas jshgkjsd)

    ResponderExcluir
  3. Amore, não se preocupe com isso, sei da sua situação, mas sempre é bom saber que tu nunca some de vez <3. IJSERIGOJ' fico feliz que tenha visto o video algumas vezes pra ajudar, mas ainda não saiu o resultado do concurso, embora eu tenha quase certeza de que não ganhamos, mas valeu o esforço e o aprendizado, foi divertido. Vida agitada é bom, mas as vezes temos que ter um tempinho só nosso né? Pois é, ainda não usei o blog pra "desabafar", tenho um pouco de receio disso, medo, sei lá, mas quem sabe quando eu estiver realmente precisando né?
    Organizar um desfile é bem trabalhoso, mas sempre tem uma equipe envolvida e tal, ainda vou contar como foi tudinho aqui, e obrigada!
    ISJERGISEJRGSOERIGJ' quem dera fosse pra namorar, é só um crush mesmo, nada demais q.
    O nome do grupo foi realmente decepcionante, poderiam ter mantido o 101 que iria ficar melhor que I.O.I, mas ok...Pois é, também fiquei pensando em quantas idols são tipo a yeunjung e não são expostas né?
    Cantarola pick me enquanto escova os dentes? IJERIOGSERGIJ' adorei!
    Enfim, obrigada por estar sempre por aqui, eu to bem e espero que esteja tudo bem contigo <33333
    BEIJOSSSS FUME (Meg)!!!

    ResponderExcluir