23 de março de 2016

Pony!

Olá amorzinhos! Tudo bem? Dessa vez resolvi aparecer com mais um tutorial de make pra vocês. Mas, vamos falar um pouquinho sobre a minha makeup artist favorita, Pony! Acredito que alguns já devem ter ouvido falar dela, ela é uma maquiadora beeeeeeem famous na Coreia. Eu conheci ela como ulzzang, mas acabei achando alguns tutoriais da makeup dela no youtube. No início ela fazia tutoriais em um canal bem famosinho também, o OnStyle , que também é coreano né, lá tem várias dicas de beleza, moda...enfim, foi nesse canal que conheci ela. Até que finalmente, nossa querida Pony resolveu criar o seu próprio canal. Não sei se ela ainda faz tutoriais para o OnStyle, mas acredito que não. Pony cresceu tanto no ramo de maquiagens que tem até sua própria linha de maquiagem chamada PONY Effect. Bom, abaixo vou colocar dois tutoriais, que foram os últimos que ela postou e eu amei! To louca pra tentar fazer (sou um desastre em makes, mas adoro tentar fazer esses tutoriais).

1. Quer parecer com um personagem de The Sims? A Pony ensina!


2. Ou você quer ser a Taylor Swift? A Pony ensina também!


Visitem o canal dela e aproveitem os tutoriais maravilhosos que tem lá! E me digam o que acharam da minha querida Pony <3
Aliás, eu sempre me perguntei porque que os coreanos tem essa pele que aparentar estar "oleosa", alguém sabe o porque disso?

2 comentários:

  1. Nossa! a Pony *u* ela é uma das maquiadoras que mais me impressionam. Os tutoriais dela são bem amorzinhos.
    Eu estou pensando em colocar afiliações também e vi que tem vagas abertas, me interessei bastante sobre!
    Amando o seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoooo a Pony!
      Se quiser afiliação tamo aí, só falar que coloco o seu blog ali <3.
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir