7 de março de 2016

Me ajudem!

Geeenteee! Oi, cadê voces? ISEJRGOIJIO' ultimamente minha vida ta uma loucura e eu não tenho tido tempo para divulgar o blog, mas não sumam por favor! 
Mas então, eu vim fazer mais um post rápido (prometo que logo logo, eu volto com posts com conteúdos melhores), mas esse post é pra pedir uma ajudinha de vocês, eu ainda demorei pra vir aqui fazer esse post, porque realmente a minha vida virou de cabeça pra baixo nessa última semana. Então, no dia 03/03 saiu o resultado de um concurso que eu e um amigo participamos, concurso de cover amador sabe? Foi o primeiro que nós participamos então está sendo uma experiência nova nas nossas vidas, nem eu e nem ele esperávamos passar, maaas passamos né, isso é o que importa. Agora estamos na segunda fase, onde o que conta são algumas curtidas na foto da página do concurso (se vocês quiserem conferir essa é a página: Mundo Kpopper), mas são as views nos videos que contam mais pontos, então queridos, vim aqui pedir pra que vocês assistam várias vezes e falem pros amigos assistirem também o nosso video, que não ta tão ruim assim ISJROGRI'. Nós queremos muito ganhar esse concurso! Então por favor, deem essa ajudinha ;;
Se você assistiu o video, já te amo viu? Se pediu pra algum amigo ver, amo mais ainda! Prometo voltar aqui mais vezes amorzinhos, beijos e até a próxima <3

13 comentários:

  1. Parabéns!!!! Espero que vocês ganhem! (já colaborei com isso u-u hehuruh) e estou viciada na música agora! heheheh
    Beijooooos, e boa sorte!
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, fico feliz que tenha gostado do cover e da música SIEJRGIRGJ' beijos!

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Cara boa sorte, eu adorei o video, vocês estão dançando muito bem.
    Vou ajudar sim dando like e view para o vídeo.
    Merecem ganhar, devia fazer mais cover!
    Você é muito bonita!

    †SESSÃO PROIBIDA†

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem e contigo?
      Obrigadaaaaa pelos elogios e por ter ajudado a gente, espero que a gente consiga, mas ta hard IJOREGJSEORIGJ'. Vou fazer mais covers sim, com certeza! E obrigada de novo kkk'

      Excluir
  3. Olá! Que saudades deste espaço <3 Peço imensas desculpas por ter desaparecido, mas sabes como é... O costume, universidade, universidade e universidade; e como gosto sempre de deixar o máximo carinho possível, aqui estou eu, com todas as tarefas organizadas e terminadas e com um tempo livre antes de dormir. Eu costumo ler os seus posts, os dois anteriores foram lidos por mim durante o almoço, mas falta sempre aquele teclado do computador para comentar e aquele timing ideal... Sou uma péssima fã... HUAEHAUHAUEHA MAS SABES, MAL VI ESSE VÍDEO EU NÃO PODIA RESISTIR E DEIXAR O COMENTÁRIO PARA DEPOIS, PORQUE OLHA QUE- SDHGKJDS até deixei lá um comentário porque né jdhgkds desejo-vos imensa sorte, vou ver o video frequentemente para ajudar o máximo possível. É tão bom ver-te a dançar, gostas tanto disso e é tão bom fazer o que se gosta e assim, e ainda por cima ter com quem o fazer. O teu amigo arrasou também! E AINDA POR CIMA DUMB DUMB DUMB, quando a música saiu eu não colei, mas a minha amiga estava sempre a cantarolar e acabei por ficar com isso na cabeça, e essa coreografia é fantástica! jdsghksdg este comentário não tem jeito nenhum, vês? ;-; mas espero que vocês ganhem, eu nem vi os vídeos dos outros concorrentes, mas vou conferi-los depois; tem de se conhecer o inimigo, né? HAUEHAUEA
    Eu ando desaparecida, mas pelos mesmos motivos; é aquela agitação toda da vida... yey (um yey desanimado); mas espero que esteja a correr tudo bem com a tua, claro <3 vamos ser fortes! Eu que pensava que este fim-de-semana já reabriria o meu blog, deixarei para depois... porque está complicado com a entrega, que me falta terminar, de um projeto importante. Enfim...
    Voltarei em breve com comentários decentes! <3

    BOA SORTE JSDHGKSDJG <3 SENPAAAI~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LINDOS, NÃO VOU SUPERAR JDSHGKSJD

      Excluir
    2. E esse fundo, adorei, HAUEHSJDKFM
      Até nas roupas reparei...

      Excluir
    3. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEG! Vou te chamar de Meg pra sempre, pode? ISJRIGSEGOIJ' Tava morrendo de saudades de você já, trate te reabrir o blog logo ;;;;. Mas eu entendo perfeitamente que você gosta de ter um tempinho pra comentar direitinho e tal, até gosto muito disso, adoro ler os seus comentários <3.E EU FICO IMENSAMENTE FELIZ POR VOCE TER GOSTADO DO VIDEO, SÉRIOOOOOOO! Ai, eu amei Dumb Dumb logo de cara e essa coreografia é maravilhosíssima! Adoro dançar ela! Acho que já deve ter visto os outros videos né? Tem alguns bons, o grupo que dançou Cupid arrasou demais. Eu espero realmente que você consiga reabrir o seu blog logo, to ansiosa por isso, não desanime viu? )))):
      VOLTE SEMPRE, VOLTE LOGO, ADORO LER SEUS COMENTÁRIOS, JÁ FALEI ISSO NÉ? ENFIM, BEIJOS SIJRGOISERJGIJ'

      Excluir
    4. ESTOU DE VOLTA SENPAI SJDHGKDS já te meti nos afiliados ahuehaeuhae

      Excluir
  4. Ameiiiii *-* gente que fundo mara é esse ?? e essa sincronia ?? azararam !!

    Beijão <3
    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAH! Fico muito feliz que tenha gostado, de verdade! <33333

      Excluir