16 de março de 2016

Japão, meu querido Japão!

Olá queridos, estou de volta e com algumas notícias...Então, mais uma vez eu demorei um pouquinho não é? Eu realmente ando muito atarefada e essa última semana foi uma LOUCURA! Aconteceram tantas coisas na minha vida, mas graças a God não aconteceu nada de ruim viu? Foram só coisas boas, mas como esse blog não é pra falar sobre a minha vida pessoal, não vou entrar em detalhes, bele?
Mas então, eu ando um pouco desajeitada com a minha rotina também, essa última semana me fez perceber que eu não quero ter o meu dia/semana inteirinha escrita em uma agenda...sabe aquela história de usar uma agenda pra se organizar? Então, da certo, funciona, mas eu não quero viver uma vida tão regrada assim sabe? Tudo bem que agora a minha vida ta uma bagunça, mas eu até que gosto assim, de imprevistos e tal. Ainda vou continuar usando a agenda pra organizar os meus estudos, porque se eu não separar um horário pra estudar, não vou estudar nunca, mas fora isso, não vou mais ficar determinando horários pra tudo, quero um dia espontâneo e bem vivido. Pode ser que semana que vem eu volte a encher a minha agenda de afazeres? Sim, pode ser que eu mude de ideia logo, mas por enquanto, é isso aí, vou só ir vivendo mesmo SEIRGJEORG'. 
Mas chega de falar, o assunto de hoje é sobre uma YOUTUBER que eu adoro! Vamos falar sobre a Japonessica. Pois é, não vamos falar sobre o Japão, até porque a Jessica se encarrega de falar tudo sobre ele pra gente, todas as informações e curiosidades que você tiver sobre esse país que eu tanto amo, vai lá no canal dela e da uma olhada nos videos, tenho certeza que você vai adorar. A Jessica encanta a todos com o jeitinho dela, sempre gentil, animada, os videos são bem informativos e ao mesmo tempo dinâmicos e engraçados, você não fica ali entediado e ainda aprende um pouquinho mais sobre o Japão, já que a Jessica é uma brasileira que mora lá há algum tempo (não me pergunte quanto tempo, mas acho que ela foi pra lá com uns...10 anos? não sei ISJEOIGGIJNKN'). Ela faz o tipo de video gostoso de ver quando você ta à toa e quer aprender algumas curiosidades. Ela conta detalhes sobre os japoneses, uma vida escolar de um japonês, sobre a cidade, os costumes, tradições e ainda de quebra ela descola uns sorteios pra gente, então corre lá no canal dela e fica de olho, quem sabe você não descola um brinde direto do Japão, né?

Enfim, é isso por hoje, me contem o que acharam do canal dela e me desculpem se o post ficou um pouco longo demais IEJRGOSRGJ'
Ah! Provavelmente eu terei que dar uma formatadinha no meu notebook, então se eu sumir, já sabem.... ))):

2 comentários:

  1. Japonessicaaaaa <3 Adoro ela! A maioria das coisas que sei sobre a cultura do Japão foi com ela! Ela é tão fofa :3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro ela, aprendi várias coisas sobre o Japão com ela <333

      Excluir