3 de fevereiro de 2016

TRENDS!

Oi queridos! Hoje venho aqui falar sobre um dos meus assuntos preferidos, MODA! Então, vou listar pra vocês as trends desse ano que eu mais gostei, e olha, eu estou AMANDO muito as tendencias desse ano, to apaixonada, irei realmente precisar de money pra comprar muita roupa. Mas enfim, vamos lá, vou apresentar somente as que eu mais gostei.

01. Pastel Colors
Então, acho que sobre essa trend a maioria já sabe né, mas preciso falar, eu AMO tons pasteis! E creio que a maioria também já saiba que as cores deste ano irão ser o Rose Quartz e Serenity, e particularmente, eu amei essas cores, principalmente porque eu amo rosa, e já podem ver que já incorporei as duas no layout né? Não sei se são exatamente elas, mas né, pelo menos uma adaptação é IJIFWIEJIJ'.

02. Natural Hair
Ok, ano passado foi a febre dos cabelos pasteis, certo? Então, como esse ano as cores pasteis irão estar nas roupas, a tendência para os cabelos será de cabelos naturais, que tenham aspectos naturais, ou seja, tons naturais, o que eu realmente amei. Eu também tinha amado as cores pasteis dos cabelos, tanto já tive o meu cabelo num tom quase rosa pastel, mas eu acabei enjoando muito rápido e hoje em dia eu ainda acho bem bonito os tons "fantasia" mas prefiro em outras pessoas, não penso em descolorir meu cabelo novamente e pinta-lo de rosa de novo, eu realmente estou amando a cor do meu cabelo no momento e esses tons mais naturais <3

03. Babados
Ta, essa tendência é um pouco complicada, porque você fala em babados e já lembra daquela overdose de babados, com roupas cheias de babados, saias com vários babados e tal. Confesso que não abomino os babados, mas também não sou muito fã. Porém, esse ano os babados serão de forma bem sutil e simples, dando aquela graciosidade pra roupa sem que ela fique exagerada, transformando uma roupa simples e "sem graça" em algo mais divertido, feminino e fofo.

04. Simplicidade
Acho que já deu pra perceber pelas tendências acima que tudo será bem simples né? E eu amo isso, amo a simplicidade quando ela é apresentada de forma bem feminina do jeito que será apresentada esse ano, com roupas as vezes retas, mas saias rodadas, marcando a cintura feminina.

Enfim, são essas as tendências que eu mais me interessei, estou realmente encantada e já estou pensando em várias peças que serão possível para eu mesma fazer ISJEOIGJ'. Me digam o que acharam, se gostaram, se tem mais alguma tendência que vocês queiram citar. Ah! E uma coisa que notei também, é que PARECE que terá menos pele esse ano, menos cropped, menos recortes, menos tecidos transparentes, não estou dizendo que eles não serão mais usados esse ano, mas acho que serão vistos com menos frequência nas vitrines. Acho até bom, porque eu adorava cropped, mas sinceramente? Já enjoei deles...

Só um avisinho, ainda não tive tempo de fazer posts programados aqui, até porque eu não gosto muito de programar posts né...mas, como já sabem, essa semana ta um pouco complicada pra mim e pra prevenir que semana que vem vocês não fiquem sem posts, acho que vou programar pelo menos uns três, até a minha vida se ajeitar direitinho e tal.

15 comentários:

  1. Estou apaixonada pelas cores pasteis e adoro usar roupas com simplicidade, acho mega coool!
    Post legal, amei!
    Beijão :*
    http://duranteos16.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cores pasteis são lindas mesmo <3
      E eu fico feliz que tenha gostado do post!

      Excluir
  2. Amoo tons pasteis também! São lindas e calminhas ! eu gosto de roupas simples e acho que o natural é ainda mais bonito ! E amei seu layout, adorei conhecer seu blog <3 já estou seguindo.

    http://www.seteprimaveras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tons pastéis são um amor <3. Simples e natural é realmente uma combinação que me agrade muito! E muito obrigada por ter visitado o meu blog, fico muito feliz que tenha gostado do layout também! Já vou te seguir de volta.

      Excluir
  3. AMO AMO AMO TONS PASTEIS, se pudesse só comprava cores assim heueheu.
    Só quero vê esse povo com babado até no sapato heueheu vamos ver quem vai saber usar isso.
    Beijão!
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tons pasteis <3
      Tomara eu esse povo tenha um pouco de senso e não exagerem nos babados, pelo amor ISJRIGJIJ'

      Excluir
  4. Oii! Acho as cores pasteis um amor. No cabelo também fica tão fofinho *-*
    Já havia notado que os cabelos estão mais "discretos" e fiquei feliz por isso, pois significa que estou na moda huahsauhsauhs ~parei
    Amo babados mas não posso usá-los em saias, pois pareço muito mais 'volumosa' rs
    Sou completamente simples e sempre apelo para o confortável então adorei essa última tendência *-*
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tons pasteis ficam maravilhosas em qualquer lugar, já fiz até uma casa em tons pastéis no The Sims ISJROGJE'. Pois é, cabelos naturais agora irão arrasar, vai ta todo mundo na moda, quanto mais natural e saudável for o seu cabelo, mais arrasando você vai estar kkkkk'. Sei, também não posso usar babados em saias, mas eu nem gosto também, ah não ser que seja um babado bem discreto e tal.

      Excluir
  5. Oi!
    Também adoro tons pasteis e simplicidade, apesar de não gostar muito de babados e nem ser ligada em moda. Ótimo post!

    Beijinhos ;P

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
  6. tons pasteis, quem não ama né? E tons pasteis junto de roupas simples, nossa, combinação perfeita, maravilhosa! É uma pena que não seja muito interessada em moda kkk'

    ResponderExcluir
  7. oi linda!
    Também adoro tons pasteis e simplicidade, parabens pelo post. Uma pergunta: porque seu blog esta transparente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!
      transparente? Como assim transparente? ):

      Excluir
  8. OLÁ! QUEM É VIVO SEMPRE APARECE, NÃO É? Bem, começou o meu segundo semestre, então aproveitei os últimos dias de férias para terminar a lista de coisas para assistir, hahaha. Algo assim...
    Antes de me esquecer, obrigada por aceitar afiliação! <3 Eu vou adicionar o seu no meu, que agora é "Excecionalmente" (não miruku cream). E bem, como estás?
    Eu ainda estou à espera de mais dance covers, hm? SDKJGHSDJKGS
    Assuntos relacionados a moda sempre me interessam, apesar de eu não ter o costume de seguir tendências /:
    Mas admito que este ano até eu fiquei surpreendida! Porque cores pasteis foram inseridas nas vestes, e eu AMO cores assim (quem não gosta?); apesar de que eu só uso preto e variados, hahaha.
    E claro, o seu layout está mesmo lindo, eu vou sempre ressaltar essa questão! jdshgjkds uma pessoa entra aqui e apaixona-se mesmo <3
    Eu gostei de ambas as cores, tanto porque nas edições estilo tumblr que costumava fazer, era sempre rosa/azul pastel, por vezes roxo, mas maioritariamente essas cores. Então imagina como eu fiquei quando soube sjdhgkdsjs
    E RED VELVET EM TODO O LADO DSJGHKSDJ
    Foi mesmo a febre, eu estive quase para pintar o meu, não só por ser a febre mas porque sempre quis um tom pastel no cabelo (até cogitei o cinzento, hahaha). Mas claro, tem lógica este ano ser ao contrário, não é? Eu sou igual, apesar de tudo, não gosto de ver cabelo pastel em mim, mas adoro ver nos outros e tal jsdhgjkds
    Cabelo natural também depende bastante, no entanto;
    Os babados é que é algo que vi mas não prestei muita atenção nem tinha a noção de ser uma tendência nova deste ano; apesar de adornar roupas simples, eu acho que não vou aderir, hahaha; mas o exemplo é muito fofo! jsdhgkjsd
    Simplicidade sou eu! ahahha; as tendências agradaram-me imenso! E acho que isso é raro, hahaha.
    Eler DIY "como adaptar as suas roupas às novas tendências", pronto, já quero canal HUAEHAU
    Eu nunca gostei muito dessas tendências nas roupas, os crop tops e assim, mas não é pelos motivos que muitas vezes as pessoas julgam ser!
    Bem, acho que não há necessidade de programar, mas sim, quando for para postar algo novo, te dedicares unicamente a isso e não escrever por "ter de ser"/ por obrigação e assim <3

    ResponderExcluir
  9. ah, e sou a meg* HAUEHAE é que alterei para o meu antigo nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEEEEG! QUE SAUDADE!! Estou aguardando ansiosa pra conhecer o seu novo blog, não sei se já existe, mas eu não consegui achar ):
      Eu estou preparando um cover novo, demora um pouquinho mesmo porque sou lerda e preguiçosa, confesso kkkk'.
      Cores pasteis são uns amores mesmo, mas eu também não uso muito, vou procurar usar mais esse ano <33
      E eu fico muito feliz que goste do layout, pq ele é tão simples kkk'.
      Ai, essas cores do ano estão maravilhosas, eu também amei as duas!
      Red Velvet ta dominando tudo, e não é por menos, elas arrasam.
      Nossa, já quis pintar o meu cabelo de cinza também, ele deixa a pessoa descola e com um ar de seriedade, mas é tanto trabalho que desanima, fora que estraga taaaaaanto o cabelo e eu adoro ter o meu cabelo sempre sedoso e tal, acabei desistindo...
      Ah os babados foi a parte que eu mais gostei, porque, como eu disse, não sou muito fã deles, mas eles vieram de um jeito tão meigo e tão delicado, tão simples, que eu achei bem fofo e inovador até kkkk'.
      Nossa, canal de DIY KKKKKKK' sou péssima pra fazer essas coisas manuais, mas seria uma ótima ideia até kkkk'.
      Então, desisti de programar posts mesmo, só posto quando tenho tempo e vontade, é melhor, assim tenho um contato mais próximo com vocês <3

      Excluir