10 de fevereiro de 2016

Produce 101!

Olá queridos! Primeiramente, desculpe o leve sumiço, eu disse que iria deixar alguns posts programados, mas como também já disse que não gosto de programar posts, não deu pra fazê-los. MAS VAMOS FALAR DO ASSUNTO MAIS BADALADO DO MOMENTO! Mentira, nem sei se é o assunto mais badalado, maaaas, eu sei que ta fazendo muito sucesso esse programa que é o Produce 101. Aliás, eu to pensando em mudar o nome do blog e até pensei em colocar "alguma coisa 101" no nome, porque quero algum número, mas né, pensemos, porque não vou querer ficar mudando o nome do blog, e eu até gosto do nome atual, mas é complicado pra pronunciar...enfim. Voltando ao assunto, o programa Produce 101, é composto por 98 trainees de 46 empresas diferentes. No meio desse monte de trainee, você encontra uma trainee que treinou por 10 anos e já debutou duas vezes, trainees que treinaram de 2-3 meses apenas, uma trainee que nunca treinou canto e dança, apenas atuação, e uma trainee de 28 anos que não sabe cantar e nem dançar direito, ou seja, é uma enorme diversidade de trainees. Bom, o programa funciona assim, serão escolhidas pelo o público 11 trainees, APENAS 11! Essas 11 irão fazer parte de um grupo formado pela MNET, então, será um grupo misturado de várias empresas, tem empresas ali que muita gente nunca ouviu falar, mas também tem empresas como a JYP, Cube, DSP, MBK e Pledis. O programa já está indo pro quarto ou terceiro episódio se não me engano, mas com legendas em PT saiu apenas o primeiro, então né, foi o único que eu vi, se quiserem acompanhar os episódios com legendas, ta aqui o link da página que está traduzindo: PRODUCE 101 BR
Então, as votações estão abertas desde o primeiro episódio, voce tem que votar em 11 meninas, não pode votar em apenas uma. Obviamente, a Somi (única trainee da JYP), está na frente, em primeiro lugar, alguns devem lembrar dela do programa Sixteen, então, ela já tem uma faminha, claro que o público iria votar nela (confesso que ela é minha bias, junto da Pinky, trainee da Pledis). Ah! E não tem limite de trainees por cada empresa, tem empresas que levaram apenas 1 trainee, e outras, tipo a Pledis, que levou 7 trainees. 
Com pouco tempo de programa, já está havendo algumas tretas e controvérsias entre os fãs, e o alvo de tudo isso é a Chanmi (sim, aquela que debutou no Co-Ed School). Chanmi é a trainee que já debutou duas vezes, treinou por 10 anos e não consegue fazer uma high note, apesar de ela ter sido main vocal nos seus grupos. Não sei o que acontece com a Chanmi, sinceramente, eu adoro ela, mas as vezes ela arrasa no vocal e as vezes não, talvez pode ser nervosismo, quem sabe? Ela sabe da pressão que está em cima dela, por ela ter treinado por muito mais tempo.
Mas enfim, não vou ficar falando mais, porque já falei muita coisa, quando o assunto é sobre k-pop eu me empolgo horrores! Vou terminar o post aqui, deixando o video da primeira apresentação delas <3

Me digam o que acharam delas, se já conheciam, se estão acompanhado, se já tem as bias, quero saber as opiniões de voces!

11 comentários:

  1. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 30 million visits, 199 Country in the World! and more than 22,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++

    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você para divulgar seu blog, registrando em "blogspot internacional diretório"
    O "diretório" é de 30 milhões de visitas, 199 países do mundo! e mais de 22.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que considero ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e Comente Seu Blog Nome
    Url Blog
    Localização do seu país de funcionamento No Comentário Sessão que será adicionada na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar neles, você vai encontrar os nomes de blogs desse país.
    Imprescindível seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank pela sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    i seguiu seu blog, siga de volta
    Cumprimentos
    Chris
    ++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. OMG! Como é que eu ainda não tava sabendo desse programa bapho?! Isso é que é reality de música, melhor que The Voice aposkaoskapsoks. 10 anos de trainee sem high note?! Não pode gente, com 10 anos de trainee até eu solto uma high note hahahaha. Vou dar uma olhada no ep legendado. Beijão!

    www.imaginaivy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, como você ainda não tava sabendo desse programa maravilhoso? kkkkk' eu to viciada nele. Tadinha da Chanmi, tenho dó dela, ela não consegue fazer uma high note, mas to torcendo pra que ela consiga entrar pro grupo. Vai lá, da uma olhadinha e me fala!

      Excluir
  3. Aaah que legal!! que pena que eu não conhecia <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora conhece e pode ir ver alguns videos, ta bem legal as apresentações delas!

      Excluir
  4. Oii! Eu amo o nome atual do blog e sempre pronuncio ele mentalmente como 'raur iti' huahushuahsuah
    Não conhecia esse programa mas pesquisei mais sobre ele e me apaixonei. As apresentações são incríveis ♥
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosta mesmo do nome? KKKK' eu também gosto, mas sei lá, as vezes eu penso que a pronuncia pode ser um pouco complicadinha. SIIIIM! As apresentações do produce 101 são lindas! E o melhor, é que você acaba conhecendo melhor essa vida difícil de ser trainee e tal, to adorando demais o programa.

      Excluir
  5. Olá, tudo bom?
    Cara, eu amo esses programas de talentos, estou louca para assistir, fiquei sabendo, mas não sabia que já tinha legendado em br.
    Obrigada <3
    Dá uma dó só de pensar nessa pessoas que treinam tanto, debutam mas não dá nada, né?

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, agora achou legendado em português, corre lá e vai ver, porque ta maravilhoso! <3
      Aham, da uma dó mesmo, por isso to torcendo pra Chanmi conseguir finalmente debutar e que dê tudo certo pra ela, ela merece, tadinha ):

      Excluir
  6. Olá outra vez! Admito que já tinha visitado o teu blog algumas vezes mas nunca encontrei o timing perfeito para ler com calma e comentar como gosto de fazer. E comentar algo vago não é algo que eu tenha coragem de fazer, hahaha.
    "assunto mais badalado do momento" HUAEHAUEHAUAHUEHUEA
    Já me falaram desse programa, já vi gifs, sei de algumas coisas que se passam lá, mas não estou a acompanhar; aliás, ando um pouco longe do kpop, não estou assim tão conectada como estava antigamente, mas não por razões pessoais ou por não gostar mais (porque eu ainda amo e ouço com frequências); e depois que mergulhei no mundo kindie, piorou HUAEHUAE
    Eu gosto tanto do nome do seu blog ;-; mas se mudares depois avisa-me. Só não mudes apenas por isso, pensa em algo com que te identifiques por longo prazo <3
    A diversidade conquistou-me realmente, e ver que nunca é tarde para aprender a arte da dança e canto é uma mais valia para motivar quem desistiu de aprender seja até só para passatempo.
    É uma pena as fansubs (creio serem) ainda não terem legendado mais, deve ser complicado para quem tem de se apoiar em legendas portuguesas e não inglesas :c
    E essa mistura de empresas, noss--- será que vai ser desta que eu vicio num girlgroup? HAUEHAUEA
    Podem até considerar essa "vantagem" da Somi como injusta perante as outras, mas deveria ser motivo para trabalharem ainda mais e conquistarem o público.
    PLEDIS <3 HAUEHAUE LEVOU LOGO 7 QUE É PARA DESPACHAR AHUEHAE q
    Essa Chanmi devia ser admirada, porque né, que motivação que ela tem para não desistir do seu sonho!
    Talvez comece a acompanhar em breve, ainda vou a tempo, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEEEG DE NOVO! Então vou dizer mais uma vez que eu estava com saudades kkk'. Mas eu percebi que comentar algo vago não é contigo kkk'.
      Ah, eu não sou de acompanhar o kpop como antes também, antigamente eu assistia várias lives, assistia os programas ao vivo de madrugada, ficava sabendo de tudo e tal, hoje em dia eu só vejo uma live de uma música que acabou de ser lançada, assisto o mv e fim kkkk', o produce 101 é o primeiro programa de kpop que me interessou e que estou acompanhando e a cada episódio eu amo mais e mais esse programa kkkk'.
      Decidi não mudar mais, eu também gosto desse nome, só iria mudar pela pronuncia mesmo.
      Ah, então você não gosta de girlgroup? Não sei se vai se interessar pelo produce 101 então kkkk', mas o bacana do programa é que mostra a realidade das trainees, sabe?
      Pois é, a Somi estava em primeiro, mas acabou que uma trainee da jellyfish super linda e maravilhosa pegou o lugar dela, eu fiquei bem feliz kkkk'.
      Pois é, torcendo loucamente pela pledis ISJGISERGOJ'.
      Eu admiro muito a chanmi, torço por ela, tomara que ela consiga debutar e fazer sucesso!
      Se começar a acompanhar me avise kkkk'

      Excluir