24 de fevereiro de 2016

Cosmic Girls (WJSN)

Olá meus lindos! Resolvi aparecer hoje rapidamente para falar sobre o grupo que irá debutar hoje às 00hrs (ou seria amanhã?), vamos falar sobre as Cosmic Girls! Elas irão ser um grupo composto por 12 meninas (inclusive eu já tenho duas bias a Bona e a Mei Qi IJEROGRGJOJK'), dentre essas 12 integrantes, 3 são chinesas, e são da empresa Starship, a mesma de Sistar, sendo que o conceito delas será o cósmico, como já diz o nome, cada uma delas representa um signo, é bem parecido com EXO mesmo, como se fossem uma versão feminina deles. Então, já tinha ouvido falar sobre elas há um tempo atrás, mas nem dei muita atenção, porém, nesses últimos dias começaram a sair os teasers (que eu irei colocar todos no final do post) e eu amei cada um deles. Elas também já fizeram uma apresentação com as duas músicas e eu já vi, então né ISJERGOJOI' já amei elas, mas estou aguardando ansiosamente para ver os MVs. Vocês já devem ter percebido que eu amo girlgroups né? Então, eu já estou preparando mais um cover, mas com certeza eu irei TENTAR fazer um cover de Catch me das Cosmic Girls, porque as coreografias delas estão maravilhosas! E sim, são coreografias, no plural, porque elas irão debutar logo com dois MVs, o de Mo Mo Mo que será algo mais fofo e Catch Me que será algo um pouco mais pesado. Enfim, só queria fazer uma breve apresentação delas, porque eu espero mesmo que elas fiquem conhecidas e tenham popularidade, elas parecem ser um grupo extremamente bom <3.




Me digam o que acharam delas, se gostaram tanto quanto eu, qual música gostaram, quero muito saber!

Edit: Parece que Catch me não terá MV ):

2 comentários: