21 de janeiro de 2016

Youtubers!

Olá queridos! Voltei e com mais indicações! No último post eu indiquei apenas um filme pra vocês e rendeu alguns comentários, aliás, muito obrigada a todos que comentaram <3. Eu ainda pretendo fazer várias indicações, porém, irei começar a fazer algumas pequenas listas. Mas então, vamos a primeira listinhas, bem pequena mesmo. Vim indicar alguns canais do youtube que eu amo e vejo todos os dias ou sempre que eles postam algum video novo né kkk'. Nesse post vou indicar apenas canais de gameplays, pois eu AMO! Mas eu pretendo futuramente, selecionar alguns canais de covers, por exemplo, ou de makes, mas esses são canais que postam com menos frequencia por isso eu não chego a ver tanto. Então chega de enrolação e vamo.


1. Alan (EletronicDesireGE)
O Alan é o gamer que eu acompanho a mais tempo, foi com ele que comecei a ver gameplays, pois o gosto dele para jogos combina muito com o meu, ele ama jogar jogos de terror e morre de medo sempre, portanto é sempre bem divertido ver os sustos dele, fora as piadas "sem graça" que ele faz IJSEORIGJJ'. Acompanho o canal dele desde que ele fez o primeiro video de slender, ou seja, tem muuuuito tempo, alguns anos assistindo videos dele TODOS OS DIAS!

Coloquei esse video pois é a primeira parte da "série" que ele ta fazendo no momento, o Alan não gosta de fazer gameplays de jogos aleatórios, ele sempre faz alguma "série", então dificilmente você verá ele fazendo algum video curtinho.

2. Cellbit (Cellbits)
O Cellbit tem pouco tempo que acompanho (deve ter 1 ano) e ele não posta videos com tanta frequência, porém, eu amo todos os videos dele, são sempre divertidos e ao contrário do Alan, ele faz videos curtos e de jogos bem aleatórios que você provavelmente nunca ouviu falar.

3. Felps
O Felps eu acompanho a bem menos tempo, não deve ter nem um ano, e também não vejo sempre os videos dele, mas a maioria são legais e, assim como o Cellbit, ele faz videos de jogos bem aleatórios. Aliás, ele e o Cellbit são bem amigos, tanto que recentemente eles abriram um canal juntos, o "Assistindo" que eu também recomendo.


4. Malena (malena010102)
A Malena tem um pouco de todos os youtubers que citei acima, ela faz videos de jogos aleatórios como também faz algumas "séries", eu comecei a ver os videos dela pela série de The Sims 4 que ela fazia, isso foi quando o The Sims 4 tinha acabado de ser lançado. Bom, ela fez uma "reforma" no canal dela e agora não faz mais série de The Sims, ela pretende voltar a joga-lo, mas por enquanto ainda não temos nada...

BONUS. Gusang (AssopraFitas)
Decidi colocar aqui o AssopraFitas, pois, apesar de não ser um canal de gameplays, ele é um canal SUPER INTERESSANTE pra quem gosta de jogos e quer relembrar alguns jogos dos anos 90. Eu acho uma super injustiça esse canal ter apenas 350mil inscritos, pois, particularmente, ele merecia ter BEM mais.

Então é isso, o post ficou um pouco grandinho, mas eu espero que vocês tenham gostado das indicações e me indiquem também! Me digam o que acharam deles e se querem mais indicações de canais. Beijos!

6 comentários:

  1. Felps e Cellbits <3 Conheço pouco a Malena, mas já vi alguns videos dela e curti. Vou ver o canal dos outros que mostrou! Bjs
    ☣ Sentimentos Apurados ☣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felps e Cellbit são bem famosos mesmo, principalmente o Cellbit né kkk'. Espero que tenha gostado dos outros canais :)

      Excluir
  2. eu amo ver gameplay uahushu eu vi uma vez uma game play do damiane com o rato borrachudo e quase morri de rir, eu gosto de jogos de terror também porém eu quase nunca jogo, por que a maioria são para ps alguma coisa e eu nao tenho video game nenhum :( e quando são para pc meu pc faz o favor de ser peba o bastante para nao suportar o jogo, ai que vida dificil u-u

    xoxo || Kawaii Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai, rato borrachudo é uma graça também, as vezes vejo alguns gameplays dele kkk'. Também quase não jogo porque não tenho nenhum console, e as vezes o meu pc colabora, só as vezes, mas eu gosto mesmo é de ver alguém jogando.

      Excluir
  3. Oii, sou completamente leiga no mundo dos games mas eu conheço esse Cellbits (o vi na propaganda da GVT). Dizem que ele é bem louco e faz umas caretas nos vídeos bem engraçadas. Vou assistir aos vídeos...
    ~ 12 min e 57 segundos depois, terminei de ver o vídeo do Cellbits e ADOREI! Cara, morri com as reações dele e achei o jogo bem doido (feito no paint?). Vou passar pro celular para ouvir o que ele estava falando, já que a caixa de som do meu PC pifou.

    Não sei se você aceita, mas te indiquei para responder uma TAG lá no blog.
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a famosa propaganda da GVT SIJGEIRG', o Cellbit é bem famoso mesmo. Espero que tenha visto o video com áudio e se divertido mais kkk'. Irei ver a tag em que me marcou e muito obrigada por lembrar de mim <3

      Excluir