31 de janeiro de 2016

Tag: Felicidade e vagas para afiliados

Olá queridos, voltei! Ultimamente eu tenho estado muuuuito atarefada, pois surgiram alguns compromissos que não estavam nos meus planos, portanto eu irei tentar responder os comentários logo e deixar alguns posts programados pro blog não ficar solitário né. Então por hoje, vim trazer um post rápido de um tag que me indicaram, quem indicou foi a linda da Ally . Não costumo fazer tags, mas essa eu decidi fazer só porque foi essa pessoa super gentil que me indicou. Então vamos lá.

1. O que você gosta de fazer quando está sozinha?
Gosto muito de ver algum filme ou dançar, dançar muuuuuito!

2. O que você gosta de fazer quando está com outras pessoas?
Dançar e rir com certeza.

3. Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância.
Brincar na rua, tomar banho de mangueira e comer várias porcarias sem engordar.

4.Uma coisa que te deixou feliz essa semana
Recebi uma proposta de emprego, FINALMENTE!

5. Uma comida que te deixa sempre feliz
É muito fácil me fazer feliz com comida, mas definitivamente eu AMO estrogonoffe.

6. Cite 3 coisas que te deixam realmente feliz.
Deixa eu pensar um pouquinho...encontrar meus amigos, dançar e ouvir música.

7. Felicidade é...
Não ter medo de fazer o que você tem vontade de fazer.

8. Convide 3 pessoas para fazer a TAG:
vai ser só duas pessoas mesmo, porque ainda sou nova por aqui gente, calma.

E então, o outro assunto que vim falar com vocês, é que estou finalmente abrindo as vagas para afiliados, tenho 5 vagas disponíveis, se alguém quiser fazer afiliação é só escrever no comentário que quer se afiliar, caso haja mais de 5 pessoas querendo, eu posso dar um jeitinho de abrir mais vagas, bele? Beijos <3

13 comentários:

  1. Amo ler as respostas das tags, amei a sua!! Já vi que gosta muito de dançar ne? rsrs
    Beijos linda :*
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosto sim, amo dançar AIJGOIJ' se tiver a oportunidade, da uma olhadinha no post em que eu fiz um cover <3

      Excluir
  2. Oii! Nossa, gentil é você que respondeu mesmo sem ter o costume ♥
    Todas as respostas da primeira pergunta dessa TAG que vi em outros blogs tinha algo se referindo a dança; Rir é um remédio e o que eu faço de melhor rs; Nunca tomei banho de mangueira e era gorda quando pequena huheuhe; Parabééns pela proposta, que dê tudo certo!; Você não fica feliz com comida? Amo estrogonofe, comia várias vezes na semana, enjoei e agora comecei a comer de novo; Estou ouvindo música agora, senão estaria impaciente.
    Enfim, espero que consiga cumprir todos os seus compromissos e consiga muitos afiliados *u*

    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dança é um calmante na minha vida, um anti-stress, amo demais <3. Obrigada, espero mesmo que dê certo, to precisando muito de money kkkk'. Lógico que eu fico feliz com comida, sou taurina, acho que nada me faz mais feliz que comer e nada me irrita mais do que ter fome kkkk'. Estava ouvindo música agorinha também, o comeback de 4minute, amei <3; Enfim, obrigada, também espero conseguir mais afiliados!

      Excluir
  3. Olá amor, tudo bem?
    Bom, eu achei seu blog um amor, acho que já posso parar de babar né?
    Acho que todos nos entendemos o seu afastamento, temos coisas para fazer, concorda? Bommmmm, eu concordo!!!
    Ai, adorei a tag, achei bem respondida e você bem parecia comigo!
    encanto-adormecida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, eu fico realmente muito feliz quando gostam do meu blog, principalmente por ele ter um layout tão simples kkk'. Mas fico feliz que tenha gostado do post e continue passando por aqui <3

      Excluir
  4. Olá amor, tudo bem?
    Bom, eu achei seu blog um amor, acho que já posso parar de babar né?
    Acho que todos nos entendemos o seu afastamento, temos coisas para fazer, concorda? Bommmmm, eu concordo!!!
    Ai, adorei a tag, achei bem respondida e você bem parecia comigo!
    encanto-adormecida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Eu já vi essa tag, parece legal. Mas não me indicaram.
    Quando estou sozinha gosto de ver séries, sério, é a melhor coisa. E escutar música alta.
    Brincar na rua e voltar toda suja <3
    Estrogonoffe é uma delícia mas pizza e lasanha me deixa muito feliz.
    Ótima tag!
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, na próxima vez eu te indico então ))):
      Nossa, escutar música alta, faço isso sempre, melhor coisa! Pizza e lasanha são uma delícia mesmo, até queria comer agora ;;

      Excluir
  6. OLÁÁÁ! Demorei, mas aqui estou eu :3
    Espero que consigas organizar a tua vida da melhor forma possível, e boa sorte com tudo! E não tens de sentir aquela obrigação em responder todos os comentários, tens tempo para fazer isso ^^
    E PARABÉEEENS PELO EMPREGO, QUE TUDO CORRA BEM! JDSGHDS é uma boa proposta, pelo menos? Ahhh, espero que dê tudo certo! <3
    Eu também não tenho por hábito responder a tags, mas como foste tu que me indicaste estou a ponderar responder :3
    POR FALAR EM DANÇA, eu vi o teu video dance cover, hahaha, e deu bem para perceber que realmente gostas de dançar por referires isso tantas vezes. Eu também gosto de aprender coreografias dos meus grupos favoritos, mas eu pareço um pato manco a dançar ou uma gazela a ter uma convulsão, HUEHAUEHA.
    Quando eu era criança eu era bem diferente dessa animação toda, e nunca tomei banho de mangueira mas imagino o divertimento que isso deve ser! hahaha
    Eu acho que a comida que me faz mais feliz é todo o tipo de massa, bifinhos de peru, hambúrguer de frango, todos os chocolates, gomas, guloseimas, bolos, fast food, nossa, como é que eu ainda estou super magra? E parece que já estou a responder à tag, HUEHAUEA minha nossa; mas bem, acho que só comi uma vez essa comida, nunca comi várias vezes, isso tenho a certeza. Por isso, não sei dizer se também gosto ou não?
    E claro, dançar para terminar a tag! Quero mais dance covers, ok?
    "Não ter medo de fazer o que você tem vontade de fazer" verdade, tatuei, hahaha.
    Vou pensar sobre responder à tag... :3
    E obrigada por me indicares <3
    E sobre afiliados, eu quero MUITO ser afiliada, apesar de que deixei de "ter" afiliados já em 2014. No entanto, eu vou abrir ali um espaço para divulgar o seu blog. Ou talvez eu volte mesmo a ter um espaço para vários afiliados...
    Aproveito para avisar que planeio alterar o nome do meu blog (outra vez), por isso, eu passo aqui depois para avisar sobre o novo nome e adicioná-la nos afiliados! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEEEEG! Sempre fico muito feliz quando vejo seus comentários <3333. Eu gosto de manter tudo organizado sabe? Então quando eu deixo atrasar os comentários e tal, fico meio agoniada, por isso procuro responder tudo o mais rápido o possível. Bom, ainda não consegui o emprego, mas obrigada mesmo assim, só de eu ter conseguido ir fazer aquela seleção eu já considero uma grande vitória. TU VIU O COVEEER??? KKKKK mds, eu amo dançar mesmo, é tipo uma terapia pra mim, me relaxa <3. KKKKKK' uma gazela mds, continue dançando, não para não, dançar é bom demais. Ai o chocolate, quem não ama o chocolate né? Não resisto também. Tente fazer estrogonofe em casa então, é muito bom, eu amo, amo demais kkkk'. CLARO QUE FAREI MAIS DANCE COVERS! Já estou ensaiando e tal, é que eu demoro pra ensaiar, arrumar roupa e essas coisas kkk'. Tatuou a frase? kkk' essa frase define minha vida, pq eu queria ter mais coragem e tal. Olha, obrigada por ver se arruma um cantinho pra mim no seu blog, já coloquei o seu link aqui e to muito feliz de fazer afiliação contigo!

      Excluir
  7. Adorei essa tag, principalmente o tema dela. É difícil a gente encontrar tag inspirados, com coisas simples que nos deixa feliz :)
    Beijão! Logo irei responder :3
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero ler suas respostar logo!

      Excluir