5 de janeiro de 2016

Jaden Smith e Louis Vuitton

Olha quem resolveu aparecer! Então, deixa eu falar sobre o meu sumiço primeiro antes de entrar no assunto do título. Eu dei uma pequena sumidinha devido as festividades de final de ano sabe? Viajei de última hora no dia 29 e voltei dia 3. Eu até pensei em deixar algumas postagens programadas, mas não tinha nada de interessante pra trazer pra vocês. Porém, estou de volta e com um assunto um pouco "polêmico". Jaden Smith estrelará a nova campanha da Louis Vuitton FEMININA! Ta, eu não achei isso nada demais, nem polêmico, achei que nos dias atuais isso seria algo facilmente aceito...estava errada. As pessoas estão julgando o Jaden de forma absurda, chamando ele de ridículo por usar roupas femininas, lógico que a maioria desses comentários vem do lado masculino. De certo modo, eu até entendo as críticas, pois quando as mulheres passaram a usar calças e peças do guarda-roupa masculino também foi um choque para a sociedade e de difícil aceitação, algo que é totalmente normal hoje em dia. Então, creio que um garoto usando saias também deve ser algo que irá "chocar" algumas pessoas. Para mim, se tratando do mundo fashionista, isso é algo até bem normal, desde que já presenciei até "gente vestindo gente" nos últimos desfiles, então né, um garoto usando saia? Nada demais. Mas eu fiquei realmente surpresa com o grande destaque que essa campanha está ganhando, acho que a Louis Vuitton sabe realmente o que faz, e o Jaden está de parabéns, pois na poucas fotos que já foram reveladas, ele está MARAVILHOSO!
Quero saber de vocês, já viram as fotos da nova campanha? O que acharam? Também acham algo tão polêmico e absurdo? Aliás, queria agradecer à Ally que disse estar se interessando mais por moda graças ao blog, fiquei MUITO feliz em saber disso, sério <3

2 comentários:

  1. Awwwn, ela me citou *u* Realmente o seu blog tem um assunto bem comum mas que é tratado de um modo tão gostoso de ler :3
    Eu já tinha visto uma foto dessas no facebook e particularmente não acho nada tão absurdo o Jaden ter feito uma campanha feminina, até porque ele continua com sua masculinidade nas fotos. Só é... diferente e ousado. Do jeito que esse povo da moda é esperto, pode até ter sido proposital: Fazer algo pra causar e ter uma boa visibilidade. Sei lá, vai saber.
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO QUE EU TE CITEI! <3
      E olha mais uma vez você elogiando o blog, muito obrigada!
      Pois é, não entendi o espanto de tantas pessoas, ele ficou maravilhoso na campanha, mas né, estou aqui no aguardo pra ver o resto das fotos.

      Excluir