25 de janeiro de 2016

Filmes e twitter!

 Olá gente! Hoje eu voltei com mais indicações, aproveitando que eu estou amando os comentários de vocês e estou empolgada kkkk'. Dessa vez vim trazer 10 filmes que eu adoro, que eu amo muito, que eu vejo 139429384 vezes, é só me chamar pra ver que eu to indo. Vou colocar apenas o trailer dos 3 filmes que eu mais amo nessa vida e que por acaso os três são japoneses kkk', o resto eu irei fazer uma pequena lista mesmo. Caso vejam algum, por favor, me digam o que acharam, quero muito saber a opinião de voces! E não sejam preconceituoso em relação aos filmes japoneses, please, assistam, vale a pena. Não irei colocar sinopse de nenhum filme para que o post não fique muito extenso, por isso vou colocar apenas os videos e talvez algumas observações minhas.

1. Túmulo dos vagalumes
Esse filme é o meu preferido e é o filme perfeito pra quem quer chorar MUITO! Infelizmente não achei o trailer oficial legendado em port.

2. Confessions
Infelizmente, também não achei o trailer com legenda em português ):

3. Helter Skelter
Também não obtive sucesso procurando algum trailer com legenda, mas basicamente, a história é de uma modelo que está em alta no Japão e se corrompe no meio de tanto dinheiro e luxúria. Até que ela acaba desenvolvendo uma doença de pele devido aos vários procedimentos estéticos que ela fazia.
E esse filme tem a música Evolution na trilha sonora que é da minha cantora japonesa preferida, a Ayumi Hamasaki <3

4. A Viagem de Chihiro
5. O Castelo Animado
6. A Pele que Habito
7. O Grande Hotel Budapeste
8. Coraline
9. A Vida é Bela
10. Moonrise Kingdom

 Deu pra perceber que eu amo a Studio Ghibli né? E que eu adoro filmes japoneses, por incrível que pareça, eu amo ver filmes de terror, mas não tem nenhum citado acima, só se voce contar o Confessions como terror, mas acho que ta mais pra suspense...enfim. Espero que vocês gostem das indicações, não irão se arrepender se pegarem algum desses filmes para ver. Posso fazer na próxima vez indicação de filmes de terror, quem sabe. Enfim, sobre o "twitter" no título, é apenas um aviso de que, já que eu decidi voltar com o blog e tal, decidi também voltar para o twitter, então se quiserem é só me seguir por lá que eu darei aquele follow back e pronto, vamos bater um papo! O twitter está logo ali do lado, abaixo do "quem sou eu".  Ah, mais uma coisinha, agradeceria muito se vocês me dessem dicas de onde posso achar vários tutoriais bons para o blogger, porque ainda to meio perdida aqui, queria customizar várias coisas, como a caixinha do "quote" mesmo, mas né, enfim, me ajudem ):

11 comentários:

  1. Oii! É bom mesmo aproveitar essa vibe de inspiração *u*
    O único filme da lista que eu já assisti foi Coraline, que já passou umas vezes na Record, e confesso que fiquei com medo. Tipo, a tia bruxa lá queria costurar botões nos olhos da menina! Sem or, fico com medo até de desenho huehueh
    Sobre os tutoriais, tem o Ally Tutos (o meu blog de tutoriais); Cherry Bomb; The Moon Reverse e o Dicas blogger. Esses são os que eu mais uso.
    ~Vi lá no blog que você aceita parceria com o Bipolaridades. Já te coloquei nos parceiros *u*
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coraline é um filme bem esquisito mesmo, por isso eu amo IJSEOIGJIOJ', muuuuito obrigada pelas indicações dos blogs, adorei todos <3 e já coloquei o seu blog nos afiliados!

      Excluir
  2. Coraline <3 heueheueh Ô filme que eu amo *-* Só eu acha que daria um ótimo filme de terror, se for parar pra pensar ele é bem macabro.
    Vou pesquisar mais sobre os outros
    Bjs
    ☣ Sentimentos Apurados ☣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coraline é maravilhoso mesmo! Ele é um filme bem esquisito mesmo. Espero que tenha gostado dos outros.

      Excluir
  3. Amei as indicações, não conhecia nenhum e filme nunca é demais né?
    Parabéns pelo blog e já estou seguindo por aqui.
    Beijão linda *:
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filme nunca é demais mesmo, amo ver filmes <3
      Obrigada por seguir, irei te seguir também. E obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Eu amo ver filmes, mas morro de preguiça de pegar um pra ver na netlfix por exemplo, existe casos raros, como Donnie Darko e um filme do Daniel Radcliff, nada mais.
    Mas realmente existe aqueeles que a gente vê toda hora e nunca se cansa.
    O único que vi em toda a lista foi Coraline que também é um dos meus favoritos!
    Sério, eu amo esse filme.
    O Grande Hotel Budapeste é um que eu tenho muita vontade de ver, só por causa da fotografia, é ótimo.

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo ver filmes na netflix ISJGOIJOIJ', mas confesso que é meio difícil achar algum filme diferente por lá. Coraline é maravilhoso, e se gostou dele, indico fortemente a ver os outros da lista.

      Excluir
  5. PRIMEIRO, EU TIVE UM ATAQUE QUANDO VI KOKUHAKU AÍ NESSA LISTA, PORQUE É DOS FILMES JAPONESES QUE EU MAIS AMO. E ESTOU PARA LER O LIVRO, PRETENDO COMPRÁ-LO PARA FAZER COMPANHIA AO MEU BATTLE ROYALE (LIVRO FAVORITO AOS ANOOOOS). O filme é absolutamente incrível e eu recomendo a todas as pessoas, por isso, todos os leitores aqui do Rawr It, por favor, vão já assistir porque esse filme é foda! Personagens interessantes, todas aquelas questões de justiça social, a lei que protege os menores de crimes terríveis, aquela parte da educação e ensino, ideologias, problemas psicológicos/psiquiátricos desenvolvidos a partir de traumas, e aqueles assassinatos a sangue frio, acompanha muito bem todo aquele processo psicológico, até mesmo como o passado e infância podem gerar aquilo que já sabemos... Eu escreveria mil palavras sobre a genialidade desse plot e também como a palavra "confissão" realmente toma pose do filme como um todo, visto serem as confissões de todos os envolventes. É um filme fenomenal mesmo! E também consideraria mais suspense ou até mesmo horror psicológico do que propriamente terror/horror. Os restantes filmes de animação também têm um significado especial para mim, todos mesmo, até mesmo os mais recentes, porque aquela arte, os traços, é tudo tão belo que o que sentes enquanto assistes é indescritível (falo do byousoku 5 Centimeter, kotonoha no niwa, etc...). Filmes de animação japoneses têm um lugar especial no meu coração, principalmente esse estúdio cujo todo o trabalho foi apreciado por mim e por muitos mais. Recebeu o reconhecimento necessário, mas merecia muito, muito mais! <3 Ahh.... <3 Aliás, filmes japoneses estão no meu coração sempre e para sempre.


    Quanto aos outros filmes, adoro o Hotel Budapeste exatamente pela fotografia. E também pela história e própria narração excelentes. Eu amei demais aquele filme porque foi um misto de aspectos positivos que me agradaram imenso! <3

    AH! E assisti Virgens Suicidas! Confesso que, apesar da arte do filme me agradar imenso, o filme em si não me puxou muita atenção. Não sei... Eu gostei bastante, isso é um facto, mas não foi algo que me marcou da forma que eu esperava que me marcasse, pensava que a história ia abordar determinados assuntos mas ficou muito pelo ar, entendes? Mas adorei, claro! Para além de todo aquele clima de isolamento, as irmãs tinham o seu charme, e o desfecho da história foi fenomenal. O que mais me agradou, admito, foi a narração! Genial. Adorei! E, como descrito anteriormente, adorei o grupo de amigos que... eram stalkers, basicamente, hahaha. Estou a brincar.

    Acho que este comentário deve ter erros e tal, mas... é isso.
    Adorei! <3

    E quanto ao twitter, pena eu já nem usar mais ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro, QUE TEXTO! SIERJGIOJ' por isso adoro seus comentários, são os melhores sempre. Confessions é um filme maravilhoso, eu não esperava tanto dele quando comecei a ver, na verdade, não esperava nem metade do que eu vi, fiquei impressionada e entrou pro meu top 3 rapidinho. Foi realmente incrível ver esse filme, pois cada minute de filme era alguma revelação diferente e você acaba não fazendo mais ideia do que esperar do final dele. Eu amo muito animações japonesas e o studio ghibli tem feito um trabalho incrível, acho que o único filme que me decepcionou foi o Vidas ao Vento, mas talvez eu não tenha entendido o filme, não sei.
      Em relação ao virgens suicidas, é um filme bom, o final me deixou impressionada, mas realmente, não é o tipo de filme que entraria pra minha lista de filmes preferidos, apesar de ser um filme lindo.

      Excluir