11 de janeiro de 2016

Cover

Olá queridos, estou aqui de volta para um breve post. Queria compartilhar com vocês um cover que eu fiz de Dumb Dumb, e é claro que eu fiz a parte da Irene, porque ela é minha bias, super amo a Ireninha. Então, não vou ficar falando muito, até porque não tem muito o que falar, só vejam o video e me digam o que acharam, vou tentar fazer mais covers e trazer pra vocês. Ah! E o vestido que eu usei foi feito por mim! É super fácil de fazer e eu amei muito o resultado, porque é um vestido simples, mas é um simples lindo! Meu único arrependimento é de ter comprado esse tecido que amarrota DEMAIS! Mas era o único que tinha aqui na minha cidade que iria dar esse caimento, como moro em cidade pequena é extremamente difícil achar tecidos bons e diversificados por aqui ):
Se vocês gostarem deem like no video e se quiserem compartilhar, serei eternamente grata <3

4 comentários:

  1. Ficou bem legal o cover! Arrazooou serio! Eu queria fazer covers porem nao sei dancar kkkk
    xoxo || Kawaii Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. *O* MEU DEUS QUE LINDA

    Adorei fofona <333 faça maaais por favor! Muito legal!

    Também tenho um canal no yt, será que você pode dar uma passadinha lá? :)
    https://www.youtube.com/channel/UCf3HD7y5LG--yLFDcvS0zIg

    Troquei de blog recentemente e gostaria que você visitasse ele! Lembrando que preparei uma "surpresa" hahah confere lá linda! um beijo

    http://saviaandrade.blogspot.com.br/2016/01/canal-no-youtube.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Tentarei fazer mais sim, com certeza! E irei me inscrever no seu canal, pode deixar <3

      Excluir