17 de janeiro de 2016

As Virgens Suicidas

Olá queridos, voltei! Vou tentar aparecer com mais frequência né? Até porque eu estou de férias ainda. Enfim, hoje eu vim dar uma indicação para vocês, eu já tinha ouvido falar desse filme antes, mas nunca havia assistido, assisti e amei, portanto super indico pra vocês o filme As Virgens Suicidas. Por mais que eu não goste muito da Kirsten Dunst, por achar que ela nunca combina com as personagens que ela faz, ela sempre acaba fazendo filmes bons, e As Virgens Suicidas não é uma exceção. O filme aborda alguns tabus, do tipo, pais religiosos e extremamente controladores, além de ter uma fotografia linda e uma trilha sonora maravilhosa. Infelizmente, não posso falar muita coisa sobre ele, não quero estragar a magia do filme, nem acabar dando algum spoiler. Apenas digo que eu fico admirada com a coragem que a Lux e algumas pessoas tem de viverem suas vidas, realmente, espero ter esse tipo de coragem algum dia...Mas enfim, sem mais comentários, vou deixar apenas a sinopse para aguçar mais a curiosidade de vocês e me digam o que acharam do filme, caso assistam.
Sinopse: Durante a década de 70, o filme enfoca os Lisbon, uma família saudável e próspera que vive num bairro de classe média de Michigan. O sr. Lisbon (James Woods) um professor de matemática e sua esposa uma rigorosa religiosa, mãe de cinco atraentes adolescentes, que atraem a atenção dos rapazes da região. Porém, quando Cecília (Hanna R. Hall), de apenas 13 anos, comete suicídio, as relações familiares se decompõem rumo a um crescente isolamento e superproteção das demais filhas, que não podem mais ter qualquer tipo de interação social com rapazes. Mas a proibição apenas atiça ainda mais as garotas a arranjarem meios de burlar as rígidas regras de sua mãe.
E caso queriam mais dicas de filmes, é só falar, tenho VÁRIOS para indicar, pois eu amo ver filmes. E se quiserem me indicar algum, fiquem à vontade!

11 comentários:

  1. Que blog é esse? AMEI O LAYOUT, ficou tão fofo :3 AMo essas cores pasteis. Já estou seguindo
    Gostei do filme, me parece profundo, acho que vou assistir, faça mais indicações <3 Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuuuito feliz que tenha gostado do layout! E obrigada por seguir <33

      Excluir
  2. Eu já vi esse filme haha, melhor filme ever haha ~

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto muito da Kirsten, mas tenho que reconhecer que seus filmes são bons hehehe. Tá anotado a dica, curti muito a ideia do filme.

    Me identifiquei muito contigo pelas áreas de interesse e pela idade, somos parecidas hahaha então você tem uma nova seguidora^^. Kissus!

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir! E espero que tenha gostado do filme!

      Excluir
  4. Oii, não conhecia esse filme mas atraiu minha atenção. Parece que ele reflete muito a realidade: pais super controladores que só fazem com que os filhos façam tudo escondido. Isso acontece em muitas famílias.
    Sobre sugestões de filmes, eu AMO 'Ultravioleta'; 'Ambulância'; 'Celular'; 'A Caixa'; 'Divergente'; 'Jogos Vorazes'... Enfim, acho que chega né?
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, esse filme é bem interessante, vale a pena. Alguns desses filmes que voce citou eu não vi ainda, verei com certeza, obrigada pelas dicas <3

      Excluir
  5. Primeiramente, adorei o layout que me conquistou assim que entrei aqui. E andei a espreitar as suas publicações recentes e gostei do seu estilo e assuntos. Estou realmente interessada em manter uma conexão com o Rawr It, visto que temos alguns gostos semelhantes. Eu também estou de férias, terminei o primeiro semestre, por isso encontrei uma excelente oportunidade de finalmente regressar à blogosfera, mas andava a adiar porque as condições atmosféricas no norte de Portugal não andam amigáveis para fotografias, haha. Enfim, eu estou como tu eras antes de ver o filme, ou seja, já ouvi falar mas nunca assisti. Quem sabe agora não seja a oportunidade ideal, vou adicioná-lo à lista de coisas para fazer durante estas férias que ainda demorarão a terminar, felizmente. Sou apaixonada por filmes "bonitos", entende? Como Ginger e Rosa. O género do filme não faz NADA o meu estilo (eu gosto de filmes psicológicos, com enredos complexos, nos quais tens de te concentrar para encaixar as peças todas e entender), mas foi um filme que me conquistou pela fotografia maravilhosa, por isso, já fiquei duplamente interessada em ver esse filme! Eu já conhecia o plot, no entanto. Eu vou assistir e talvez voltar aqui para dizer o que achei e sim, mais indicações! <3

    mirukucream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, eu fiquei muito feliz quando eu li o seu comentário, fiquei feliz por ter se interessado pelo blog!Espero que a gente possa manter essa conexão entre nossos blogs. Eu também sou apaixonada por filmes que tem uma fotografia linda, tipo o Hotel Budapeste <3. Enfim, tem post novo com mais indicações, da uma olhadinha!

      Excluir
  6. Esse filme é ótimo!!!
    Adoro os filmes da Sofia!
    Especialmente Maria Antonietta, já viu? Mara <3
    Beijos,
    Iza

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir