15 de dezembro de 2015

Voltei e novo layout!

Olá amores! Depois de um pequeno tempo de hiatus e de um pequena turbulência, estou aqui de volta, já estava sentindo saudades de postar aqui <3. Enfim, só vim fazer um pequeno texto explicando mais uma vez o meu hiatus...bom, pra quem não sabe, eu moro em Colatina, uma das cidades que foram afetadas pelo desastre de Mariana, o Rio Doce é o único meio de abastecimento de água aqui da cidade, então a situação ficou (e continua) um pouco difícil. Felizmente os dias de maiores dificuldades já passaram, mas a falta de água potável não vai acabar tão cedo. Mas, o outro motivo pelo qual eu demorei para voltar foi pelas aulas, eu estava bem atarefada com provas, trabalhos e tal, e eu queria muito voltar com um layout novo, mas não tinha tempo para fazê-lo. Agora estou de férias e resolvi mudar o layout, ficou bem parecido com o antigo porque eu ainda estou aprendendo a mexer nesse editor de html do blogger, mas eu gostei bastante do resultado! E vocês? O que acharam? To loooouca pra voltar com os posts regularmente e conhecer mais vocês, então, até a próxima.

2 comentários:

  1. Olásou nova leitora do seu blog,Uhhuu,seja bem-vinda novemnte ,bah,sei como é ,essa parte da água ,e também as aulas atrapalham e muito ,ainda mais na época de provas haha.

    {Hey Radioctive}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada por virar leitora do blog, fico realmente muito feliz <3. Nossa, as aulas me atrapalharam demais, mas agora tudo ok, tudo ótimo, férias, amo demais kkk'

      Excluir