26 de dezembro de 2015

SORRY, I'M NOT.

Olá lindos! Vim mais uma vez falar adivinhem sobre o que? Isso mesmo, moda! Dessa vez é apenas uma pequena "curiosidade". No começo do mês passado uma grife russa cujo o nome é o título desse post (Sorry I'm not) fez uma coleção INTEIRA baseada em Sailor Moon! Ta, tudo bem, não sou muito fã de sailor moon, mas quem não ama as roupas delas? Aquelas transformações maravilhosas? Gente, até eu amei a coleção, ficou linda! QUERO TUDO! O que me deixou bem interessada também, foi o fato de que a coleção era bem colorida e é uma coleção de INVERNO! Ok, não é a primeira vez que vemos uma coleção de inverno abusar das cores, mas é sempre algo bem diferente e interessante né? Enfim, para aguçar ainda mais a curiosidade de vocês:
Eu super amei as cores dessa coleção, e amei essa ideia de usar as franjas interagindo com as estampas <3.Minha peça preferida foi esse sobretudo rosa de franjas.
Assistam o video e me digam a peça preferida de vocês, me digam o que acharam do desfile, vamos discutir moda!

2 comentários:

  1. Oii, nunca gostei de moda mas confesso que, depois desse blog, fiquei mais interessada no assunto.
    Sobre o desfile, também amei as franjas inseridas nas estampas das camisas. Além de modelos, estes seres também têm que saber dançar? Quem pode pode né?
    E o meu look preferido também foi o do sobretudo rosa. Engraçado que eu estou procurando uma peça assim feito uma louca desde Novembro mas ainda não achei. É simplesmente perfeita a combinação vestido + sobretudo ♥
    Bjs,
    Bipolaridades
    Novo post: Feliz Natal! + Ally tutos + O Natal pelo mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico realmente muito feliz que vocês esteja se interessando mais por moda graças ao blog <3.
      No Brasil é bem difícil achar esse tipo de peça né, pelo menos eu nunca vi...Acho que você só vai encontrar em algum site, tipo aliexpress mesmo kkkk'.

      Excluir