23 de dezembro de 2015

RinRIn Doll x Galaxxxy

Olá queridos! Primeiramente queria dizer que estou muito feliz pelos leitores do blog estarem crescendo de pouco a pouco, mas estou bem satisfeita com o resultado. Mas então, vim aqui trazer um pouco de moda pra vocês, vamos falar mais um pouco sobre meu assunto preferido. Esses dias, estava à toa pelo tumblr até que me deparo com uma postagem do tokyofashion, pelo título do vídeo eu imaginei que fosse algum tipo de "nova lolita", mas acho que futuramente possa vir ser, não sei, quem sabe? Mas achei muito interessante o estilo. Bom, o video se trata de um "por trás da câmera" da nova coleção "NEO LOLITA" desenvolvida pela RinRinDoll em parceria com a marca japonesa Galaxxxy. Eu fiquei realmente encantada pelas roupas e pelo estilo, pesquisei um pouco mais sobre a Galaxxxy em si, e percebi que ela tem um estilo bem legal, ao mesmo tempo que é algo bem nipônico, não chega a ser algo tão "conceitual" como costumamos ver, algo tão "cosplay" digamos assim. Não me levem a mal pelos adjetivos que eu usei, POR FAVOR! Eu adoro a moda nipônica e a coreana, mas creio que com o estilo da Galaxxxy, poderemos usufruir melhor desse estilo nipônico sem ser tão julgados, se é que vocês me entendem, por exemplo, você até pode sair por aí vestida de lolita, mas tem que encarar a realidade de que não será "ignorada" como no japão, não irá passar despercebida e irá morrer de calor nesse país tão tropical. Com as roupas da Galaxxxy você também irá chamar a atenção, mas de uma forma mais leve, e com roupas um pouco mais favoráveis ao nosso clima, ou seja, você não irá derreter kkk'. Enfim, o ponto é, achei a Galaxxxy uma perfeita mistura do oriental e ocidental, super queria comprar tudo, mas né, antes preciso de um emprego kkkk'. Vou deixar o video aqui pra vocês darem uma olhada e terem uma pequena ideia do que estou falando. Assistam o video e me digam a opinião de vocês, a minha roupa preferida foi o sweater lilás e a de vocês? Me digam se concordam ou discordam comigo, vamos discutir moda por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário