18 de dezembro de 2015

Be Girly!

Olá queridos! Estou de volta e dessa vez venho apresentar pra vocês um trabalho que eu tive que fazer para o curso. Eu estou fazendo um curso técnico em produção de moda para aprimorar o conhecimento que eu já consegui na faculdade né, a maioria das coisas eu estou apenas revendo, mas tem bastante coisa nova pra ver também, como por exemplo as aulas de fotografia, que na faculdade de moda eu não tive, estão sendo super inspiradoras pra mim, me fazendo me apaixonar por fotografia cada dia mais, estou até cogitando a possibilidade de fazer uma pós-graduação em fotografia em um futuro próximo. Mas enfim, o trabalho em questão era pra fazer um produto, ou simplesmente pegar algo de sua casa, e criar uma apresentação para promovê-lo. Inicialmente eu tinha pensado em fazer algo novo, não queria pegar nada que já tivesse em casa, maaaaas, teve todo o auê que já citei aqui 10942389 vezes sobre Mariana e tal, então não pude me concentrar muito no produto e sim na apresentação que era o mais importante. O produto que eu escolhi foi uma saia de flores que eu desenhei para o meu desfile de conclusão de curso, seria o TCC da faculdade, ela já tava ali prontinha, guardada, bonitinha, simplesmente faltou fazer a apresentação, daí surgiu a ideia de criar uma espécie de "fashion film". Foi o primeiro que eu fiz então espero que gostem e me digam o que acharam!
Produção/filmagem/edição:  Ethiene Eler
Modelo: Debora Menini
Assistente: Kaynan Vicente

6 comentários:

  1. que legaaal, amei amei amei!!!!
    quem me dera se aqui tivesse curso tecnico de moda, nossa iria amar fazer! fotografia <3 cara voce já fez facul, que legal!!! ficou bem legal o video!

    kawaii-t.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, muito obrigada pelos elogios! Mas quem sabe você não consegue fazer uma faculdade de moda em outro lugar, isso se voce quiser fazer né, não sei kkk'

      Excluir
  2. Adorei o vídeo, nem parece que foi o primeiro. Você estava filmando ou você era a modelo?
    Enfim, amei os looks e estou apaixonada pela coroa de flores vermelhas *u*
    Seu layout é tão incrível <3
    Bjs,
    Bipolaridades
    Novo post: Esmalte degradê + A Biblioteca da Ally (parte II)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu que filmei, produzi e tal, a modelo era uma amiga kkkk' mas obrigada por ter gostado, fico feliz que tenha gostado do look e da coroa tb, porque fui eu quem fez tudo kkk'. E obrigada por ter gostado desse layout tão simples também, nossa, obrigada mesmo <33333

      Excluir
  3. ADOREEEEI, FICOU MUITO BOM!!!!
    Você que filmou né? Ficou muito legal os efeitos *-*
    Faz um post falando seu curso :3 seria bem legal
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! Sim, foi eu quem filmei, editei, produzi...enfim, fiz quase tudo kkkk'. Farei sim, obrigada pela sugestão <3

      Excluir