19 de dezembro de 2015

Atelier

Olá amorzinhos! Dessa vez apareci para falar sobre dorama! Eu não sou uma dessas pessoas viciadas em séries ou doramas, mas o dorama em questão é da NETFLIX. A netflix tem feito ótimos trabalhos com as séries e certo dia, estava perambulando pela netflix, procurando algo pra ver e me deparei com esse título: Atelier e a imagem de uma japonesa na capa, claro que eu fiquei interessada, e o meu interesse triplicou quando eu vi que foi produzido pela netflix. Mas ok, já disse que não sou chegada a séries, então fiquei um pouco com o pé atrás quando vi que era um "dorama", mas como estou com tempo de sobra ultimamente, resolvi dar uma chance, fui lá ver o primeiro episódio...confesso que não me interessei muito logo de cara, mas a cada episódio que eu vejo, a minha vontade de terminar essa série só aumenta. Estou atualmente no 5º episódios e são apenas 13 se não me engano.
A história do dorama se trata de Mayuko, uma jovem que ama tecidos e acaba indo trabalhar em uma loja de lingerie! Não sei vocês, mas eu amoooooo lingeries! Mas enfim, logo ela acaba descobrindo que o mundo da moda não é aquele mar de rosas e puro luxo. Não vou dar spoilers nem nada, mas acho que vale super a pena ver e conhecer um pouco mais sobre o que é dentro das empresas de moda, todo o trabalho que se deve fazer para produzir um desfile e tal. Lógico que o dorama não mostra nem metade do desespero que é trabalhar em uma empresa de moda, mas mesmo assim é uma boa referência e eu estou amando. Então fica aí a recomendação! Espero que vocês também gostem e que venham compartilhar comigo o que acharam do dorama <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário