16 de novembro de 2015

Joy's MakeUp!

Olá queridos, voltei com um tutorial de makeup pra vocês, pra dar uma descontraída nessa segunda, vamos sair de casa belíssimas, começar a semana dando uma de Joy! Eu acho que todo mundo que curte um k-pop está super amando Red Velvet, eu pelo menos, a cada comeback amo mais essas meninas, é tanta criatividade, uma coreografia mais maravilhosa que a outra e as músicas são apaixonantes. Mas enfim, não vim aqui para falar delas, como eu havia dito, vim compartilhar com vocês um pequeno video de tutorial de maquiagem super fácil de fazer, porque até eu que sou péssima com maquiagem, consegui ter um resultado bacaninha. E o tutorial é da make que a Joy usa em dumb dumb, e que eu particularmente adorei, amo essas makes com tons de vermelho/laranja. Então, não preciso falar mais nada, vamos ao video:
É isso, espero que tenham gostado e que tenham conseguido fazer! Vale lembrar que a maquiagem vai ficar um pouco diferente se seu olho não for oriental, ok? Que foi o meu caso ;;. E se vocês gostarem da dica, vou sempre procurar alguns tutoriais de maquiagens fáceis pra vocês <3. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário