8 de novembro de 2015

I'm back!

Olá amores! Finalmente, depois de muuuuito tempo e depois de pensar bastante, eu decidi voltar com esse blog. Eu poderia muito bem fazer outro blog e começar tudo de novo, mas eu gostava daqui, apesar de estar abandonado, fiquei com dó de deletar tudo ou deixar ele abandonado assim e aquela minha vontade de ter um blog voltou. Então, aqui não será mais um blog apenas para falar sobre asian fashion e nem apenas sobre coisas asian, que aliás, nunca foi só sobre asian fashion. Decidi que não vou fazer disso aqui algo obrigatório, postarei quando eu quiser, quando eu tiver alguma ideia de algo interessante para postar e quando eu tiver tempo e realmente afim de postar! Não vou ficar me obrigando a postar todos os dias, quero que seja algo prazeroso e que eu só traga algo realmente interessante de se ler. Bom, eu espero conseguir manter esse blog agora, realmente espero, iniciei ele com 18 anos e agora estou retornando com 21. Não vou apagar os posts antigos, pois eles fazem parte da história desse blog. Enfim, espero que eu consiga ter alguns leitores novamente e fazer esse blog render. O layout foi feito as pressas, e eu realmente me esqueci de como editava o HTML do blogger, então apenas editei o layout anterior, não mudei muita coisa, mais pra frente eu espero fazer algo mais elaboradinho, até porque eu amo esses layouts simples. Comentem, pois quero conhecer voces e seus blogs!Me sigam no tumblr e deixem o tumblr de voces nos comentários pra eu seguir de volta! Estou aberta a afiliações <3.

2 comentários:

  1. Acho que muitas pessoas tem essa vontade, de voltar com o blog, voltar a postar e conhecer novos blogs.. Comigo aconteceu a mesma coisa e sempre será assim... Não sei pq .q KASKSAK
    Fico feliz que voltou para estar conosco :3
    /paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo sempre acontece isso também, mas espero não abandonar esse blog novamente kkkk'. Obrigada por ter sido a primeira a comentar e pelas boas vindas! <3

      Excluir