4 de maio de 2013

T-ara N4!


Depois do “escândalo” de T-ara, surgiram várias haters, até mesmos pessoas que se diziam fãs, deixaram de ser “fãs”. Mas vamos falar de T-ara N4! O sub-grupo de T-ara composto por Hyomin, EunJung, JiYeon e a novata Ahreum. T-ara N4 simplesmente fez um debut ÉPICO! Eu sou realmente suspeita pra falar de T-ara, pois sou Queen desde que elas debutaram KKK’ mas não sou só eu que estou dizendo isso. Como sempre T-ara tem a coreografia certa, aquela coreografia que todos querem dançar e que só T-ara consegue fazer, e claro, a música com o refrão chiclete, mas aí vocês me perguntam, o que T-ara N4 tem de diferente então? T-ara N4 debutou com as roupas perfeitas, conceito perfeito, música perfeita, dança perfeita, letra perfeita e ainda DRAMA version perfeita!

Agora vamos voltar a parte da polêmica do T-ara, o que isso tem a ver com T-ara N4 e Countryside Life? TEM TUDO A VER! Countryside Life foi a resposta de T-ara a tudo o que aconteceu com elas! Vemos tudo no drama version em que começa com um casal de velhos e o homem está vendo um vídeo de T-ara e não está gostando delas, mesmo sem conhece-las, mas mesmo assim, ele não deixa de assisti-las, até que no final acaba amando nossas divas <3. E aí na fazenda, mostra o trabalho difícil que o T-ara enfrenta, pois todos sabem que o T-ara quando está se promovendo, as meninas dormem no máximo 2 horas, e todo esse trabalho é feito tentando alcançar os seus sonhos. Depois temos a cena em que Ahreum (a novata) briga com a JiYeon por ela ter errado a coreografia, sendo que no meio da “polêmica” houve boatos de que a JiYeon tenha praticado bullying com a Hwayong (novata da época) por ela ter errado uma coreografia. E aí temos a parte que chega a me emocionar! Que mostra o verdadeiro T-ara! A parte que mostra a menina dançando no palco sozinha, ela está dançando Lovey Dovey, e todos começam a jogar lixo nela! Daí a cena muda para apenas um fã na plateia adorando a menina no palco e ela continua a dançar apenas pra ele <3 , e foi exatamente isso o que T-ara fez para os seus fãs, mesmo com todos às odiando, T-ara continuou performando para os poucos fãs que restaram. Pra quem leu a letra, da pra ver claramente que se refere à como as meninas se sentiram na época, e que elas pedem para cada um cuidar da sua vida! KKKK’ E aí a JiYeon diz: Olhe para você mesmo!
E é por isso que digo com toda a certeza, que esse debut de T-ara N4 foi o mais incrível deste ano! Talvez até o mais incrível que já vi! Mas como já disse, sou suspeita pra falar sobre isso KK’, mas me digam se não é verdade? KKKK’ E pra terminar: WHY YOU HATING? <3
Gente, agora o blog tem uma página no facebook! Curtam: https://www.facebook.com/RawrIt?skip_nax_wizard=true

2 comentários:

  1. Desculpe-me comentar algo que não tem nada a ve com o assunto da sua postagem.. Mas quer se afiliar com o Zombies in Wonderland ? Se quiser é só deixar um comentário lá me avisando que eu coloco *U*

    Blog divo <33 Seguindo aq

    http://wonderl4nd-ilustracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi , deixei um selinho la no meu blog pra vc , passa lá pra conferir ^^

    http://papeldecerejeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir