18 de abril de 2013

Nova tag: Look da semana


Olá pessoas -q, vamos começar uma nova tag aqui, a tag: Look da semana, pois como voces sabem, eu não posso postar todos os dias pra fazer o Look do dia, então, vai look da semana né? SIFDJGSIOFGJ'. Vou aproveitar pra dar alguns avisos, como voces podem ver, na descrição do blog fala que o blog é sobre moda asiática, porém, eu vou mudar a temática do blog para coisas em geral, pois eu não gosto somente de falar de moda asiática, como também amo jogos, histórias de terror, curiosidades e tal, mas é claro que irei tentar sempre falar de moda com voces, só que de vez em quando eu gostaria de postar sobre outras coisas né, então é isso aí -qs, vamos ao look da semana!



Gente, eu AMEI esse look com cores pastéis, super delicado, super fofo e essas meias com detalhes de renda, TODAS QUEREM! É um look de inverno maravilhoso que todas querem copiar, sério, estou in love por esse look <3
Enfim, não se esqueçam de seguir o twitter do blog (@Rawrit) e o meu tumblr: http://www.tumblr.com/blog/heavenpic . See you! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário