23 de abril de 2013

Mangá: Kyou no Kira-Kun

Olá gente! Finalmente voltei e dessa vez eu vim indicar pra voces um mangá!
Gente, eu AMO mangás, estou acompanhando uns 10 mangás de uma vez IJSFGISJFDIGOJ' amo mesmo, tipo, meu vício, e esses dias eu comecei a ler Kyou no Kira-Kun e fiquei muuuuuuito in love por ele. Gente o mangá é PERFEITO e dá pra ver que no final vai ter uma tragédia, então voce fica tipo chorando a cada capítulo porque dá muita dó do Kira, ele é um amor, TODAS querem um Kira <3

Sinopse: Em 360 dias, houve dias brilhantes e desapontamento enquanto eu olhava para ti. Embora fossem vizinhos, Nino e Kira nunca falaram um com o outro...Mas quando Nino sabe sobre o segredo de Kira, toda a vida dela muda e todos os seus dias tornam-se mais interessantes!! A ligação deles vai levá-los a um amor perto do paraíso.

Pela sinopse já deu pra ver o quão perfeito o mangá é né?
Bom, o lugar que eu achei pra baixar foi aqui: Fascínio Asiático
Devem haver outros lugares pra baixar, porém não procurei muito porque o Fascínio Asiático está fazendo um ótimo trabalho! Aliás, eu amei muito lá, o blog é super fofo e as staffs são uns amores e o melhor, é que eles estão traduzindo Fruits Basket e Love Monster! Eu lembro que li Love Monster todo em inglês e traduzindo algumas coisas no Google Tradutor de tanto que eu amei esse mangá <3333 , talvez, hoje em dia não faça tanto o gênero de mangá que eu goste de ler, mas na época eu realmente havia amado. Mas enfim, não vou ficar falando de Kyou no Kira-Kun e nem colocar muitas imagens porque não quero dar spoiler, tem gente que ama um spoiler, eu não gosto então não vou dar né, mas leiam o mangá gente, não irão se arrepender eu garanto!
E é isso amores, se tiverem mangás pra me recomendar eu iria adorar sabe? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário