11 de março de 2013

Neon

Olá amores meus! Mais uma vez agradeço pelos seguidores, são poucos, mas cada seguidor novo me deixa muito feliz mesmo <3. Bom, vamos falar de neon. Acredito que para brasileiros isso seja algo meio brega né? Pelo menos eu nunca vi ninguém usando isso corretamente aqui, sempre usavam uma blusa neon, com sapato neon, acessório neon e tal, a pessoa ficava toda brilhando, horrível né? IJSFIOGJOJ' Mas então, eu vim trazer pra voces looks que me fizeram amar o neon e espero que façam voces mudarem de ideia também!













O neon é o tipo de peça que tem que ter cuidado quando for usar, mas quando é combinado perfeitamente, da pra criar looks maravilhosos! O segredo pra não errar na hora, é usar apenas uma peça que seja neon, desse jeito não tem erro! E tem que ser uma peça bonita também, nada daquelas batas com estampas feias SIDFJGISODFGJIOJ' E os sweaters neons com spikes? Gente to apaixonada por esses sweaters, quero aprender a fazer çç'. Enfim, estão apaixonados pelo neon como eu? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário