2 de março de 2013

Eu indico: The Carrie Diaries

Olá amores! E aí já ouviram falar do seriado que está fazendo um super sucesso, o The Carrie Diaries? Gente, esse seriado é um amoooor, estou totalmente apaixonada por ele, além de eu já conhecer a atriz, pois ela já fez vários filmes e sempre achei ela linda, só achei que não sabiam aproveitar ela direito, mas agora ela está aí brilhando nesse seriado! 
É apaixonante gente, o seriado conta a história de Carrie que é uma menina de 16 anos que perdeu a mãe e agora começa a trabalhar em Manhatan e começa a entrar na sua vida amorosa, contando com a ajuda de suas duas amigas, cada episódio te prende de um jeito incrível, e o melhor ainda, a série se passa nos anos 80! Daí você vê cada look maravilhoso, maquiagem, cabelo, mas claro que tudo isso de um jeito "atualizado" os cabelos bem mais produzidos, com cachos mais definidos, roupas com tecidos mais bonitos e tal, tudo isso faz com que nada fique "brega" e fora de moda, muito pelo contrário, as vezes eu até esqueço que a história se passa nos anos 80, mas daí aparecem aqueles celulares ENORMES pra me lembrar ISDFJGSDIOFGJ'. Então além do seriado ter episódios apaixonantes,personagens e história, tem looks lindos!
E dando uma procurada no youtube sobre a série eu achei o tutorial da make da Carrie, que eu estou apaixonada e uso praticamente todos os dias <3, então se quiserem conferir pra fazer também:

E pra completar o que eu acho também no youtube? Unhas inspiradas na série! Eu não sou muito chegada em unhas, sinceramente, prefiro elas o mais simples possível, ou seja, só passo o esmalte mesmo ISJDFGIOJ' mas essas unhas eu amei *-*
E aí gostaram? Talvez eu poste uma foto com a make, só não garanto se irei fazer as unhas também, preguiça de fazer as unhas mata aqui ISDJFGOISFDJGIOJ' mas é isso gente, me digam o que acharam! *-*

8 comentários:

  1. Adoreii ,a capricho fala muitoo , sobre elas! agora estou apaixonada é por ulzzangs! queria saber , como eles , deixam o efeito de foto , daquele , jeito e pesquisei na net... achei um programa milagroso..só q ele é todo em chines... e veio com um monte de programas chineses , q não consigo desistalar nunca!e eles ainda deixaram , a iniação do meu pc , lento haha
    http://famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce ta falando do Xiu Xiu né? ISJFDGOIJ' eu já fiz um post aqui sobre ele. Mas olha, eu baixei ele e consegui desinstalar esses programinhas chatos e o Xiu Xiu vem com imagens explicativas então fica super fácil de mexer nele, apesar de ser em chines ISJFGIOJO'

      Excluir
    2. Esse , mesmo ,! é super fácil de mecher! mas eu não consegui desista-los ...:/

      Excluir
    3. eu sei que é meio complicado de desinstalar mesmo, mas não lembro como consegui D:

      Excluir
  2. Thi unnie! Olha eu aqui de novo.! paokspo''
    Selinho para você. http://pudimkpop.blogspot.com.br/2013/03/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Nunca ouvi falar, mas parece ser diva u.u
    Amei as unhas, pena que acabei de pintar t.t
    Criei meu blog dia 7/03 e ficaria bem feliz se você visitasse ele. Já sigo por aqui, atenciosamente
    diamoondy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir! Vou seguir de volta <3

      Excluir