31 de março de 2013

Delight!

Olá gente! Olha, primeiro vou tentar explicar o motivo do meu sumiço né. Bom, nessas últimas semanas minha vida ta uma bagunça, eu tenho realmente pouquíssimo tempo sobrando, porque estou tendo que conciliar faculdade, curso de costura e curso de inglês ao mesmo tempo ISDFJGOIJ' mas é provável que eu mude o curso de inglês de horário, porém, estou pensando em começar a fazer aula de ballet também, então vai continuar tenso do mesmo jeito ISJFGIOJOIJ' Outro motivo é a falta de vontade mesmo, não quero que o blog se torne uma obrigação pra mim né? Quero que seja algo divertido. Mas enfim, vou tentar postar mais vezes ok? Sei que sempre falo isso, mas ta né /ignorem -qn.
Então, mas hoje eu vim aqui falar pra voces sobre a nova girlband que irá debutar, são as Delight. Gente, eu vi o primeiro teaser delas e enlouqueci nessas meninas! To louca querendo o debut delas, só que não deram a data ainda então a gente fica aqui numa ansiedade maior ainda né u_u. Mas enfim, pra quem não viu ainda, ta aí os teasers:
Gostaram?Eu to dooooida querendo esse debut logo *-* . Enfim, é isso gente, espero voltar aqui logo IJSFGIOFGJIOJ' 

6 comentários:

  1. Nunca ouvi falar e.e, mas parece ser muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é elas vão fazer o debut ainda c:

      Excluir
  2. Não sou mega fã de KPOP, mas estas dai conseguiram me deixar ansiosa! Só tem um problema: as vozes... O ritmo é contagiante, mas não me encantei com as vozes das moças ;^;

    Beijinhos, Bunny. ♥

    Bunny Day's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISDFJGSFIO' eu amo kpop, mas entendo que a voz delas não estão encantadoras ISJFGIFGJ' enfim, mas espero que goste do mv <3

      Excluir
  3. Ameeeei mesmo!

    Te seguindo de volta!

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou! Espero que goste do mv tb c:

    ResponderExcluir