13 de fevereiro de 2013

#Tutorial: transforme a sua rasteirinha!

Gente estou de volta! Quem viu o aviso viu que eu não podia postar pois estava sem photoshop, pois é, daí eu não podia fazer a imagem do post e eu não gosto de pegar imagens de outros blogs IJDFIOGJSDFIOGJ' gosto de fazer tudo. Mas o importante é que eu já estou de volta e com o meu querido photoshop <3.


Eu ando meia ocupada também preparando uma pequena surpresa pra quem gosta de k-pop, j-pop, moda asiática e tal, aguardem! Bom, pra hoje eu decidi trazer um tutorial rápido e básico, porém de muita importância, pra voces! O tutorial é de como transformar uma rasteirinha feinha e simples em uma linda e super moderna <3 :
É isso gente, super simples! Essa imagem eu achei no We Heart It, se voces forem lá e procurarem por tutoriais irão achar mais coisas do tipo, muito útil. Espero que tenham gostado! Até a próxima.

8 comentários:

  1. Hey, quanto tempo não apareço por aqui? Desculpe >3<
    Eu gostei deste tutorial, mas não uso rasteirinhas e sandálias que deixem meus pés a mostra, eles são muito magros, os acho feios. ~risos~
    É possível aprender muita coisa bacana no we♥it, um dos melhores "Intertrecos" inventados atualmente -q

    Beijinhos, Mizu!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia, o tutorial é ótimo, pena que eu não gosto e sou muito lerda para fazer alguns tutos.. Hahaha! Enfim, o seu blog é MUITO lindo imagina quem pirou quando viu? Euzinha.. Amei o design e fiquei impressionada como ainda não conhecia! Seguindo flor, retribui? Beijos,

    www.pimentacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, eu fico super feliz com esses elogios o meu blog ainda ta começando então esse tipo de elogio é super importante pra mim, mt obrigada *-*

      Excluir
  3. Bem legal o DIY, mas além de eu ser preguiçosa, não gosto muito de sandálias com essas fitinhas no tornozelo. Já estou seguindo, retribui ? XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do D.I.Y, fica muito lindo, charmoso e elegante :)

    diamoondy.blogspot.com

    ResponderExcluir