3 de fevereiro de 2013

#TAG: Campanha de incentivo à Leitura

Bom gente, o post de hoje é uma tag que eu recebi da Duda do blog Pudim de K-pop, e achei bem bacana a iniciativa, apesar de eu achar que quem é leitor de blogs já tem um pouco de costume de ler livros né, mesmo que não seja um devorador, mas gosta de ler um de vez em quando.


Mas vamos lá, o que eu tenho que fazer é:


-"Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"
- Indicar 10 blogs para fazer o mesmo - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação;
-Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha;

"Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"
R: Hm, isso é difícil sério, mas o primeiro livro que me vem à cabeça agora é "Os 13 porquês" escrito por Jay Asher, é o tipo de livro que é pequeno e eu li ele em um dia porque é muito bom, eu não sou muito chegada a leitura, mas devorei esse livro.
 

Sinopse: Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.
Os blogs que irei indicar são:
Eu indiquei esses blogs porque realmente acho que eles tem algo em especial, vale a pena uma visita. Bom é isso gente, recomendo demais esse livro pra voces, principalmente pra quem está começando a ler <3

14 comentários:

  1. Eii!
    Muito obrigada por ter lembrado de mim, e do meu blog, mas eu ja fiz essa tag :(
    Obrigada mais uma vez!
    Ja estou seguindo! Segue de volta?
    Beijocass!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah ok! Sem problemas, é difícil achar alguém que já não tenha feito ISJFGIOJ' Sigo sim <3

      Excluir
  2. EBAA , GANHEI TAG !

    Obrigada por visitar meu blog e me marcar , aceita afiliação ? Muito Kawaii seu blog !

    Beijos > http://semprefuiestranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn mt obg, claro que aceito a afiliação *-*

      Excluir
    2. Já te coloquei nos Afiliados é a última Maçã mordida do Mais /Menos , ok ? é que não tinha espaço em cima !

      Excluir
  3. *--*, Obrigada YeonMi, irei repassar, mesmo que demore eu irei repassar :D estou meia atrazada com os posts..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada! Atrasada? Gente, eu to sempre procurando o que postar e a outra ta cheia de coisa pra postar ISJFIGOJ'

      Excluir
  4. ain que tag perfeita *000*
    seguindo aqui amei o blog, realmente muito kawaii ^^
    veja meu blog, e se gostar segue?
    http://anime-mania-teen.blogspot.com.br/
    kissues!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do blog, sério *-*
      e já estou seguindo o seu tb <3

      Excluir
  5. Obrigada por passar a tag pra mim, mas já fiz ela no meu blog ): Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. pois é, é tenso achar alguém que já não tenha feito ISJFOGIJ'

    ResponderExcluir
  7. PArece ser legal esse livro, porém muito triste.
    Estou babando nesse layout, sério. Alguém me doa?

    diamoondy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é meio triste mesmo, mas eu amei <3
      ISDJFGISDFG' fico mt feliz que tenha gostado do layout, sério *-*

      Excluir