22 de fevereiro de 2013

JiYeon make up tutorial

Olá amores meus! De novo eu demorei pra postar né? Sorry gente mas essa semana foi difícil mesmo çç' , primeira semana de aula, ainda não me acostumei com o ritmo de novo ISJFGSIOFJGIOJ' a facul ta pegando meio pesado agora, já temos trabalho pra fazer, ta tenso. Mas enfim, eu vim aqui dar uma passadinha rápida, porém, pra mostrar pra voces um tutorial bem legal!


 Eu estava procurando o tutorial dessa make há séculos! É o tutorial da make up da JiYeon, pra quem não conhece é essa aí:
Então vamos ao tutorial? *-*
É isso gente, só uma passada rápida mesmo, mas espero que voces tenham gostado, eu vou usar essa make com certeza <333 , até a próxima gente!

4 comentários:

  1. Thi tem meme para você no meu blog! Sabe o quanto te amo né? <3
    http://pudimkpop.blogspot.com.br/2013/02/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISDJFGSDIOFGJ' ok amore, logo eu faço ele, preguiça mata aqui pra fazer meme e tag kk'

      Excluir
  2. Que graça u.u
    MAs eu nunca ia conseguir fazer, ia ficar parecendo um palhaço ç.ç

    diamoondy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom né, prática leva à perfeição c:

      Excluir