4 de janeiro de 2013

Meia-calça tatuada

Oi amores, voltei e finalmente com o primeiro post sobre moda! Você tem vontade de fazer uma tatuagem mas sua mãe não deixa? Ou voce não tem coragem? Então ta aí a dica, compre uma meia calça de tatuagem!Acho que voces já devem ter visto em algumas fotos e MVs que está virando febre no Coreia e no mundo as meia-calças tatuadas né? Eu costumo ver algumas no tumblr e estou cada vez mais in love por elas! E o melhor é que elas não são caras <3




                 
Algumas imitam muito bem uma tatuagem e fica um charme só. Elas são ótimas pra dar um "up" no look. E lembre-se de que as meias em si já carregam o visual, então nada de exagerar no look. Eu particularmente prefiro as meias com desenhos mais fofinhos ou as que imitam realmente uma tatuagem, elas deixam o look bem mais fofo e divertido.
No I got a Boy, o novo MV das Soshis que saiu esses dias, a Tiffany e Sunny usam e abusam delas:


Eu não sei se elas já estão sendo vendidas aqui no Brasil, mas eu já vi sites que vendem elas por menos de 15 dólares e sem frete. Vale a pena encher o seu guarda-roupa com essas gracinhas.
E voces? Gostaram das meias-calças tatuadas?

4 comentários:

  1. Gatinhos... Gatinhos everywhere!! =^.^=
    AHAUSHAS' ;3; Estou in love pela meia com a carinha de gatinho (a terceira imagem) já vi várias fotos no we♥it e me apaixonei, poderia passar alguns dos sites de vendas? Grata desde já!
    Olha que eu acho que essa moda pega fácil aqui, mas com toda certeza vão ser estampas escrotinhas u.u

    #MEAW

    Beijinhos coloridos, mizu.
    (^3^) ~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o site que eu achei foi esse:
      http://www.etsy.com/shop/tattoosocks só que as meias estão carinhas aí nesse site ISJDFG'

      Excluir
  2. Elas são lindass!!Não sabia que tinha esse nome..pensei q fosse meais calças desenhdas..haha
    http://famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São lindas O3O
    Eu não costumava gostar, mas desde que comecei a ver no tumblr nos blogs de edição de fotos de kfashion, eu amei. Virou moda na Coreia do Sul, então também queroo ;-;
    São fofas e coloridas kk @3@
    Aqui em Portugal tem à venda, mas não tão bonitas como as do post :/
    Até mais ^^
    sorvete--de--morango.blogspot.com

    ResponderExcluir