31 de janeiro de 2013

Edição ulzzang

Olá amores! Mudei ontem o layout e vou postar aqui logo antes que eu desanime de novo ISJDFIOGSDFG' . Mas é sério, vou tentar postar pelo menos 1 vez por semana pra não deixar aqui abandonado de novo, eu tinha 19 seguidores e agora tenho 11 gente, to triste sério çç'. Mas enfim, ontem mesmo eu estava dando uma olhada no youtube tentando achar um make up tutorial (acabei achando um parecido mas não o que eu queria) e eu vi nos videos sugeridos um video de uma ulzzang editando a imagem dela, eu fiquei louca né, porque eu sou apaixonada por ulzzangs e amo as edições que elas fazem nas imagens, sempre tentei fazer parecido mas nunca fica igual çç' . Bom, o video mostra a ulzzang editando a foto dela no programa Meitu Xiu Xiu que é bastante famoso lá pela ásia e o programa é super completo gente, tem maquiagem, lentes, afina o rosto, clareia a pele, enfim, não tem como a edição ficar feia em um programa desses <3. Então, confiram aí o video e espero que gostem:
Infelizmente o programa é todo em chinês e eu não sei se tem como colocar pelo menos em inglês né.Pra quem quiser testar e tentar mexer nele mesmo todo em chinês, aqui tem uma versão online dele http://xiuxiu.web.meitu.com/main.html , eu tentei mas não deu, em chinês não dá SDIFJSDF'. É isso gente, espero que tenham gostado do post! E se acharem o Xiu Xiu pra baixar em inglês me avisem please! E mais uma coisinha, eu estou participando do Teenz gente e adoraria que voces só fizessem uma visitinha, já ajuda bastante: http://soundzteam.com.br/teenz/usuario/Thi , quem quiser me adc no face fique à vontade c:

8 comentários:

  1. haha ...pena que é em chinês!Nas deu para ver muita coisa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, mas eu arrisquei baixar ele assim mesmo e não é complicado de mexer *-*

      Excluir
  2. Thi Tem uma teg para você no meu blog http://pudimkpop.blogspot.com.br/2013/02/tag-campanha-de-incentivo-leitura.html ~

    ResponderExcluir
  3. Que legal , nos meus tempos de Ulzzang (que não me orgulho) usava ele , tenho ele aqui nesse PC ainda , mesmo em Chines é bem fácil mexer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se orgulha porque? ISJDFISDF' Sim, eu baixei ele aqui e é super fácil de mexer <3

      Excluir
    2. Ahh , sei lá . . . Era estranho e por mais que falassem que era , pelo menos , Fofinha , não gostava .

      Excluir
    3. ISJDFGSDOFIGJ' sei acho que entendi o dilema q

      Excluir