30 de dezembro de 2012

A little tutorial

Olá amores! Finalmente fazendo aqui o primeiro post <3
Pra começar vou explicar bem rápido do que se trata o Rawr It. Bom, eu sou apaixonada pela moda asiática, então decidi fazer um blog dedicado à ela, é claro que às vezes, só às vezes, vou postar alguma coisinha referente a moda ocidental tb, mas o blog está direcionado à moda oriental. Então, pra começar aqui vai um pequeno tutorial de boca ulzzang. Pra quem ainda não conhece os ulzzangs eu farei um post sobre eles mais pra frente.

1)Comece com suaves lábios nus. Esfoliação e gloss fará o look melhor.
2)Aplique um batom nude ou corretivo lábial.
3)Dê pontos de lip tint no lábio superior e o inferior, na parte interior dos lábios, para evitar o uso demasiado.
4)Espalhar o lip tint pelos lábios.
5)Use o dedo ou um cotonete para espalhar e misturar o lip tint para fora.
6)Aplicar um gloss claro.
Pronto!
Por enquanto é isso povo, vou ficando por aqui, espero que gostem do Rawr It <3

5 comentários:

  1. Hey , meu blog também é sobre isso!!!Oh , sou sua primeira seguidora!!
    Parabéns o tuto é lindo , vc já esta nos meus favoritos!
    Sei q isso , não faz parte do tema do seu blog , mas ensina a fazer esse cabeçalho ? Ele é lindo !
    Nyah , Feliz Ano Novo!
    http://famousfashionchionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, embora eu não me atraia por isso :\

    our-wings-official

    ResponderExcluir
  3. Uso esse truque todos os dias, fica muito fofo! Eu gosto muito de maquiagem ulzzang, acho que fica fofo usar esse truque em Lolitas até por que os lábios ficam no melhor estilo boneca *u*

    Vim agradecer pela visita e comentário lá no Toxic Cherries! Estou seguindo aqui o blog é tão fofo, vejo que terá um grande futuro!

    Beijinhos coloridos, nos vemos em breve!

    ResponderExcluir
  4. Ameii *000* sempre quiz saber como elas faziam pra ficar com os lábios assim ^..^ Obrigada pelo tutorial ~ Adoro o look das Ulzzangs *oo*

    http://kpop-cafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir